sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Deicide anuncia saída do guitarrista Mark English; Chris Cannella é o novo guitarrista




O Deicide anunciou que o guitarrista Mark English não faz mais parte da banda, o substituto será Chris Cannella.

O grupo disse em um comunicado: “Quando uma banda está junta há 30 anos, mudanças são inevitáveis. Então, com isso dito, tivemos que fazer essa mudança.

“Nosso amigo de longa data do Arizona, Chris Cannella, recentemente começou a passar muito tempo na Flórida para trabalhar. Imediatamente começamos a sair juntos. Percebemos que ele era a peça que faltava no quebra-cabeça. Juntos temos uma liga musical. Todos trabalhamos juntos e conseguimos como se Chris estivesse na banda desde a sua criação.

“Cannella tem a experiência de ser um veterano na indústria, bem como um clínico de guitarra em todo o mundo — que vive e ama o Metal!

“Então, por favor, todos saúdam Chris Cannella como o novo guitarrista oficial do Deicide!

“Queremos agradecer a Mark English por todo o trabalho neste período de transição.

“Nós estaremos vendo vocês ao redor do mundo trazendo nossa música mais brutalmente do que nunca!”

Cannella acrescentou: “Bem, não há melhor maneira de colocar isso quando você é oficialmente o novo guitarrista do lendário e infame Deicide!

“Algo especial não vem por acaso, mas por paciência e tempo.

“Glen, Steve e eu nos conhecemos há muitos anos e, à medida que as coisas mudam na vida, o mesmo acontece com as oportunidades.

“Depois de uma série de eventos, falamos sobre minha vinda para ver como poderíamos trabalhar juntos. Sempre nos demos bem e rimos juntos, mas as coisas nem sempre ficam assim quando você está em uma sala de ensaios. Mas uma vez nós quatro (com Kevin Quirion) tocamos nossa primeira música juntos, a química era inegável, todos nós nos encaixamos como se estivéssemos tocando juntos por anos.Com todos interagindo e se dando bem, parecia que isso era algo óbvio.

“Portanto, devo dizer que é um privilégio e uma honra dizer que sou membro do Deicide com Glen Benton, Steve Asheim e Kevin Quirion.

“Nós estaremos vendo todos vocês na estrada em todo o mundo prontos para destruir.

“O que eu posso dizer, mas agradeço ao Deicide, minha incrível equipe na Dean Guitars, e minha família incrivelmente apoiadora por abrir este novo capítulo em todas as nossas vidas.”

English se juntou ao Deicide em 2016 após a saída do guitarrista de longa data Jack Owen.

O último álbum do Deicide, “Overtures Of Blasphemy”, foi lançado em setembro pela Century Media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário