quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ALICE COOPER: “QUASE TUDO QUE LEIO SOBRE JOHNNY DEPP É MENTIRA”




Johnny Depp é parceiro de Cooper na banda Hollywood Vampires

Alice Cooper defendeu seu companheiro de Hollywood Vampires, Johnny Depp.

Ele diz que há uma má representação do ator pela mídia, incluindo abuso de substâncias e problemas financeiros.

“Estou em turnê com ele e eu nunca o vi tão bem na vida. Eu nunca o ouvi tocar tão bem; ele ri sorri o tempo todo. É o posto do que eu tenho lido sobre ele”, continuou.

Cooper, que completou 50 anos de seu álbum de estreia Pretties For You, contou que Depp escreveu muitas das letras do novo disco. “Vou te dizer, o novo disco do Vampires vai ser muito interessante. Ele foi escrito na estrada. Muito disso foi o Johnny que escreveu e tem muito veneno nas letras. Por causa de toda a merda pela qual ele passou.”

Ele ainda continuou: “Estar numa banda é, eu acho, mais expressivo para ele do que fazer um filme. Quando você está no rock and roll, pode trazer sua vida pessoas e problemas direto para o palco. Pode trazer sua raiva para o palco. É hard rock, mas tem coisas que você não espera.”

O Hollywood Vampires é um supergrupo formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith. Eles lançaram um álbum autointitulado em 2015. Paul McCartney, Dave Grohl e Slash fizeram participações no disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário