segunda-feira, 30 de julho de 2018

TARJA TURUNEN FALA SOBRE SEUS EX-COLEGAS DE BANDA NO NIGHTWISH “O TEMPO CURA”



Tarja Turunen foi demitida do Nightwish em 2005

Chris Peters da revista australiana Heavy, conduziu uma entrevista com a cantora finlandesa Tarja Turunen, que recentemente lançou o álbum ao vivo Act II.

“Estou muito feliz. Você pode pensar que os artistas em geral acabam não trabalhando tanto nos álbuns ao vivo, mas eu estou trabalhando muito. Demorei muitos, muitos meses para terminar, mas estou super feliz com isso porque é um álbum importante para eu poder mostrar onde estou no momento como artista. Você sabe, não é fácil se ver na tela e trabalhar as edições de vídeo, porque eu sou muito crítica quando se trata de meu próprio desempenho. Eu tenho que me suportar por um longo tempo [risos] .Foi um processo divertido”.

Sobre o Nightwish, Tarja disse: “O passado é o passado. Eu dividi o palco com Marco Hietala, o baixista do Nighwish no ano passado. Eu não o encontrava há 12 anos ou algo assim, então nós dividimos o palco da Finlândia em uma turnê chamada Raskasta Joulua, que é uma turnê de heavy metal de Natal. Eu fui lá e cantei algumas músicas com ele. Foi realmente um encontro muito bom. Foi bom abraçar um ao outro no palco e as pessoas estavam chorando, o público estava chorando. Foi uma coisa boa para nós. Eles têm sua própria vida, eu tenho a minha, tudo está bem. O tempo cura. Além disso, você é um adulto. Você precisa pensar e viver sua vida. Você só vive uma vez. É assim que é”.

A cantora virá ao Brasil entre agosto e setembro para uma série de shows em seis cidades. Já o Nightwish vem ao país em setembro para uma show único em São Paulo, e os ingressos estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário