sexta-feira, 13 de julho de 2018

Nile: disco novo já tem seis músicas prontas





Os norte-americanos do NILE já tem seis músicas prontas para o novo disco a ser lançado em 2019 e por enquanto sem nome.

Esse disco será o sucessor de "What Should Not Be Unearthed" (2015) e marcará a estreia do novo guitarrista/vocalista Brian Kingsland, substituto de Dallas Toler-Wade.

O guitarrista Karl Sanders disse: "Não é um processo excessivamente complicado. Começamos a compor as músicas e compartilhamos demos de um lado para outro, e todos contribuímos e tentamos moldar a música. Há muito mais a fazer do que apenas algumas músicas, nós fazemos turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas, depois voltamos para a turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas. Será a última coisa que faremos para isso ... em turnê para este álbum. Depois disso, estamos prontos, para que possamos nos concentrar completamente nas novas músicas."

Karl anteriormente descreveu Kingsland como "um grande guitarrista de Metal extremamente talentoso e sério, com uma grande voz de metal brutal e uma gama muito versátil". Ele acrescentou que "Brian também é um cara genuíno, pé-no-chão, trabalhador e motivado, que ajudou a reacender e restabelecer o senso de trabalho em equipe de volta ao NILE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário