sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MOTÖRHEAD libera show inédito gratuitamente




Confira na íntegra mais abaixo o anuncio feito no site oficial da MOTÖRHEAD, sobre o lançamento do show ao vivo gravado em 1996 na Alemanha, que será disponibilizado gratuitamente no site da banda.


"Um feliz feriado do Motörhead para todos, esperamos que a época seja muito alegre... e queremos anunciar algo que nós achamos que pode tornar a coisa ainda mais alegre!


Enquanto prosseguimos fazendo o levantamento do que temos nos arquivos do Motörhead, nos deparamos com uma grande quantidade de 'gravações da mesa'. Mas não são coisas que foram gravadas para a posteridade (segue uma piadinha fazendo trocadilho, em inglês, envolvendo a parte traseira de uma pessoa), são, na verdade, FITAS CASSETE (lembram-se disto, garotos e garotas? TDK? AGFA? MEMOREX?) que foram registradas pelo nosso engenheiro de som que simplesmente ligava seu gravador antes do início do show e deixava rolando até o final, para a posteridade (novamente a mesma piadinha, e desta vez pedem desculpas por repetir)...


Seja como for, o lance é que estamos felizes em anunciar que, após receber um pequeno ajuste de nosso produtor de longa data Cameron Webb, no dia 23 de Dezembro de 2017 vamos liberar gratuitamente (de graça!) o show completo ao vivo em Bonn, na Alemanha, no dia 23 de Dezembro de 1996! Há vinte e um anos? Fantastiche! Wünderbar! Bloody marvelous, eh?!!!


Novamente pra ficar bem claro: no dia 23 de Dezembro de 2017, o imotorhead.com vai liberar, de forma gratuita, um show inédito gravado ao vivo em Bonn na Alemanha, no dia 23 de Dezembro de 1996 para celebrar o que seria o iminente aniversário e a vida de Lemmy!


Aqueles mais espertos entre vocês (bem, aqueles que podem ler!) vão entender nas entrelinhas que temos planos futuros e mais novidades serão divulgadas em uma oportunidade próxima, nós prometemos de fato. E esperamos que este pequeno mimo seja uma maneira decente de expressarmos nossa gratidão pelo seu eterno apoio; obrigado a todos vocês!



A equipe Motörhead".


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialMotorhead
Homepage: imotorhead.com
Last.fm: lastfm.com.br/music/Motörhead
Myspace: myspace.com/motorhead
Instagram: instagram.com/officialmotorhead
Twitter: twitter.com/myMotorhead
Youtube: youtube.com/channel/UCbPCDmtTU-W4SdA8abZtWpA



Nenhum comentário:

Postar um comentário