segunda-feira, 24 de julho de 2017

TOM ARAYA DIZ QUE SLAYER PODERIA TER AJUDADO MAIS JEFF HANNEMAN





Entrevista ao Little Punk People

Entrevistado no canal Little Punk People, o vocalista do Slayer Tom Araya falou sobre se pensa em seu falecido colega de banda, o guitarrista Jeff Hanneman quando está no palco. Araya respondeu:

“Sim, sim, porque eu olho para o lado e vejo Gary Holt tocando, sim, eu penso nele. Principalmente quando tocamos músicas que nós escrevemos juntos. Eu e ele éramos colaboradores, escrevemos muitas músicas juntos eu e Jeff (…) Mas eu penso nele muito. Nós sempre terminamos o nosso show com Angel Of Death, e é um tributo a ele. Então sim, penso nele.

Você sempre fica pensando… O que você poderia ter feito diferente no período em que sua vida chegava ao fim. Olhando para trás agora, você acha que deveria ter feito mais, e é assim que eu me sinto. Eu sinto que nós poderíamos, ou eu poderia, ter feito mais para ajudá-lo”



Veja a entrevista na íntegra (sem legendas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário