quarta-feira, 19 de julho de 2017

ENSIFERUM libera o official track de "For Those About to Fight for Metal"



A Metal Blade Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "For Those About to Fight for Metal", uma das faixas do novo álbum intitulado "Two Parts", da banda de Folk Metal finlândesa ENSIFERUM.

Confira mais abaixo.


A banda entrou no estúdio Astia em Lappeenranta na Finlândia, para gravar seu sétimo álbum de estúdio intitulado "Two Paths", que será lançado no dia 15 de Setembro de 2017 via Metal Blade Records.

O disco será produzido mais uma vez por Anssi Kippo, produtor e amigo de longa data da banda, que também gravou e produziu "One Man Army" (2015). Pre-encomendas de "Two Parts podem ser feitas AQUI.

O baixista da ENSIFERUM Sami Hinkka comenta: "Então como alguns de vocês já devem ter notado em nossos canais de mídias sociais, estamos nos preparando para gravar em breve o próximo álbum da ENSIFERUM. Apenas algumas semanas atrás, gravamos versões demo com Anssi Kippo, que também gravou e produziu 'One Man Army' (2015). A sessão demo foi bem, e trabalhar com Anssi é sempre um prazer porque ele é tão cheio de idéias criativas e atitude positiva."

"O objetivo do novo álbum será capturar a energia viva da ENSIFERUM nas músicas, e também planejamos usar a gravação analógica o máximo possível para garantir o melhor som possível. O material das canções incluirá elementos familiares, mas como sempre gostamos de fazer, também levaremos o poderoso navio de guerra da ENSIFERUM a mares inexplorados de loucura musical".

Tracklist
01. Ajattomasta Unesta
02. For Those About to Fight for Metal
03. Way of the Warrior
04. Two Paths
05. King of Storms
06. Feast with Valkyries
07. Don't You Say
08. I Will Never Kneel
09. God Is Dead
10. Hail to the Victor
11. Unettomaan Aikaan
12. God Is Dead (Alternative Version)
13. Don't You Say (Alternative Version)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Ensiferum
Homepage: ensiferum.com
Myspace: myspace.com/ensiferum
Twitter: twitter.com/EnsiferumMetal
YouTube: youtube.com/user/OfficialEnsiferum

Nenhum comentário:

Postar um comentário