quarta-feira, 19 de julho de 2017

OPHTHALAMIA: Relançamento de 'Via Dolora' em vinil







Recentemente a gravadora Peaceville Records relançou em vinil 'A Journey in Darkness', primeiro álbum da finada banda de Black/Doom Metal OPHTHALAMIA. Agora anuncia o relançameto de 'Via Dolorosa', segundo álbum dos suecos, que foi lançado originalmente em 1995.

A nova versão é em vinil duplo e contará com notas do produtor Dan Swano e do jornalista Metalion da Slayer Magazine sobre as suas lembranças It, que faleceu recentemente.

Tracklsit:

A
1. Intro / Under Ophthalamian Skies / To The Benighted
2. Black As Sin, Pale As Death / Autumn Whispers
3. After A Releasing Death / Castle Of No Repair (Part II)

B
1. Slowly Passing The Frostlands / A Winterland`s Tear
2. Via Dolorosa / My Springnight`s Sacrifice

C
1. Ophthalamia / The Eternal Walk (Part III)
2. Nightfall Of Mother Earth / Summer Distress

D
1. Outro / Message To Those After Me / Death Embrace Me (Part II)
2. A Lonely Ceremony / The Eternal Walk
3. Deathcrush



O vinil de 'Via Dolorosa'estará disponível em setembro de 2017 e já está disponível a pré-venda no link: burningshed.com/store/peaceville/ophthalamia_via-dolorosa_vinyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário