quinta-feira, 13 de julho de 2017

DEATH CHAOS: Revelados a capa e o nome do novo álbum da banda




No último dia 05 de Julho, a banda DEATH CHAOS liberou um teaser enigmático, sombrio e perturbador, sem detalhar absolutamente nada do que se referia, a banda conseguiu chamar a atenção de muita gente, deixando fãs e imprensa apreensivos sobre o que poderia se tratar o vídeo recém divulgado.

Após várias especulações, o grupo DEATH CHAOS, vem à tona revelar o que se tratava o suspense criado nos canais de relacionamento do grupo com o público, o teaser foi criado com o intuito de revelar a capa e nome do novo álbum do grupo de Death Metal curitibano.

Em 2016 a banda lançou o EP “Prologue in Death & Chaos” que possui cinco faixas do mais puro “Death Metal Melódico”, inclusive esse disco fez a banda ser reconhecida nacionalmente, obtendo respaldo da crítica brasileira e dos fãs do estilo, fazendo que a banda DEATH CHAOS se tornasse um dos nomes novos do metal extremo, um dos mais importantes atualmente na cena brasileira.


A banda ainda não revelou detalhes dos nomes das músicas e nem o conceito que irá girar na temática do primeiro full-lenght da carreira, mas o novo álbum irá se chamar “Bring Them To Die” e sua capa assustadora já revela alguns detalhes da destruição sonora e ideia que irá ser apresentada no disco.


Logo ao fundo uma casa em ruinas e em um vale distantes, mostra o que pode ser um Serial-Killer e um vítima desesperada em salvar sua vida, além de um corpo já desfalecido ao lado, sabe-se que o grupo aborda de forma aterrorizante temas sobre terror e assassinos em série, mas isso só saberemos nas próximas divulgações que o grupo informar.


A banda DEATH CHAOS também disponibilizou um teaser que mostra a ideia da capa de “Bring Them To Die”, confira abaixo:




Links Relacionados
Facebook: facebook.com/deathchaosmetal
Soundcloud: soundcloud.com/deathchaosoficial
Instagram: instagram.com/deathchaosoficial
Youtube: youtube.com/channel/UC2dHnRKIzZpTKaHjClhZEhw
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/death-chaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário