quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cavalera Conspiracy: irmãos “Cavalera” falam sobre os detalhes do novo álbum que será lançado em 2017






CAVALERA CONSPIRACY, a banda liderada pelos irmãos e os membros fundadores do SEPULTURA, Max (SOULFLY) e Igor Cavalera, completaram o seu quarto álbum em um estúdio em Phoenix, Arizona. O disco, que foi produzido pelo amigo de longa data Arthur Rizk, será lançado em outubro via Napalm Records .

Falando para o site The Rockpit da Austrália , Max afirmou sobre o sucessor do “Pandemonium” de 2014 : “É um álbum monstruoso. Eu acho que tem uma mistura muito legal de Death e Thrash metal. É um álbum realmente bem colocado E nós temos Justin [ Broadrick ] do GODFLESH cantando em uma música.

“Coloquei tudo o que fizemos no passado – de longe o meu favorito de todos os álbuns do CAVALERA “, continuou ele. “Eu acho que vai surpreender muitas pessoas. Eu acho que fizemos um ótimo trabalho na produção. A bateria de Igor soa enorme. A guitarra soa super pesada, super cativante e cheia de feeling. Nosso amigo Arthur Rizk, produziu o último álbum Inquisition , então ele é um tipo de produtor subterrâneo, ele estava realmente animado e motivado para trabalhar conosco, e eu realmente acho que ele tirou algumas coisas de mim e Igor que não iria sair normalmente. Ele conseguiu tirar isso de nós. Isso foi ótimo, então estou muito animado para as pessoas ouvirem esse álbum”.

No que diz respeito ao processo de composição para o novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY , Max disse: “Comecei com riffs. Trabalhei por dois meses apenas nos riffs e fiquei louco escrevendo riffs o tempo todo. Então separamos os melhores riffs daqueles dois meses e fora desses riffs, poderíamos fazer as melhores músicas dele. Então, uma vez que a música estava completa, era hora de trabalhar nos vocais. Trabalhamos muito de perto nos vocais, e foi legal porque ele era uma maneira de cantar que eu não cantei desde as gravações de “Morbid Vision ” do SEPULTURA . Ele iria tocar partes de ‘Morbid Visions’ para mim e diria: ‘O que você pensa quando cantou isso?’ Eu estava, como, “eu não estava pensando”. ‘ Faça o mesmo com esta música – simplesmente não pense nisso. Eu faria algo louco, e foi fantástico. Foi uma espécie de experiência libertadora quando você tem esse sentimento sem esperança, sem medo, que você conhece? Então fomos por isso. Nós temos uma música instrumental incrível, temos a música GODFLESH e grandes músicas de Thrash como ‘Impalement Execution’ e ‘Judas Pariah’ . Eu acho que as pessoas realmente adorarão esse álbum




Igor disse ao site HeavyMetal.dk no mês passado que era “bom” para ele e Max ter Rizk envolvido com o novo álbum CAVALERA CONSPIRACY porque Arthur “é super apaixonado pela música, da mesma maneira que somos. Então, para que alguém como ele venha nos ajudando com idéias e coisas assim, acho que vai surpreender muitas pessoas, porque ele entende muito sobre o que está acontecendo hoje na música, e isso é muito legal – esse intercâmbio com a gente, com as ideias da velha escola, e também alguém que entende a música no momento. Estou muito mais animado do que eu já estive em muitos anos para fazer um disco como esse. Então eu tenho que dizer que estou bem dentro disso, o que estamos fazendo agora mesmo “

Max concordou dizendo a HeavyMetal.dk : “[ Arthur ] capturou o clássico Max e Igor de uma maneira que nunca foi completamente capturada antes. Sempre foi seu objetivo desde o início – ele queria capturar a alma dos irmãos e eu Penso que ele fez. Acho que é incrível, olhando para trás, que alguém pode tirar isso de você depois de vinte e cinco anos, cara. Isso é incrível. Mas, como Igor disse, há muito barulho também.

“Pandemonium” vendeu cerca de 2.600 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento para estrear na posição n. ° 177 no quadro da Billboard 200.

O CD anterior de CAVALERA CONSPIRACY , 2011 “Blunt Force Trauma” abriu com cerca de 5.000 unidades para aterrar no n. ° 122.

O primeiro CD da banda, 2008 “Inflikted” , registrou um recorde da primeira semana de 9.000 cópias para inserir o gráfico no número 72.

“Pandemonium” foi produzido por John Gray , que já trabalhou com SOULFLY .

Max e Igor passaram o ano passado comemorando o vigésimo aniversário do clássico álbum “Roots” do SEPULTURA ao realizar o LP em sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário