terça-feira, 9 de maio de 2017

EMPRESÁRIO DO IRON MAIDEN GARANTE NOVO ÁLBUM E TURNÊ






Veja a declaração

Rod Smallwood, o empresário do Iron Maiden, foi entrevistado no Planet Rock e falou confiante que a banda deve gravar um novo álbum e fazer mais turnês no futuro. Smallwood falou sobre a longevidade do grupo e afastou possibilidades de aposentadoria:

“Eles vão se aposentar quando não conseguirem mais se arrastar ao palco. Eles amam, amam tocar.

Eu acho que eles gostam ainda mais de gravar atualmente do que já gostavam no passado, porque eu obviamente não estou mandando eles em turnês tão grandes como eu fazia no passado. Então acho que vamos fazer uns dois ou três meses por ano.

Claro, no ano passado foi mais do que isso porque precisávamos repor tudo que perdemos no ano anterior por causa da recuperação do Bruce.



Então eu tenho certeza que haverá um outro álbum e uma nova turnê, acho que teremos que arrastar eles para fora do palco. Eles amam tocar, amam, e amam compôr e gravar. Então acho que eles… Tudo que eles precisam fazer é manter o Nicko em forma, só isso. Todo mundo ama o Nicko!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário