sexta-feira, 5 de maio de 2017

BRUCE DICKINSON FALA SOBRE MEDO DE PERDER A VOZ APÓS CÂNCER





Vocalista não sente o gosto de açúcar

Em entrevista a Kerrang, o vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson falou sobre 2014, quando foi diagnosticado com câncer na língua. O vocalista compartilhou que temeu por sua voz, e falou sobre como lidou com o diagnóstico e tratamento:

“Eu estava muito aflito para os primeiros shows após a volta, porque nenhum de nós sabia como eu iria soar, minha voz. Inquestionavelmente, muitas coisas mudaram e foi difícil. Muitas coisas eram incertas. Você tinha que abrir a boca e ver o que saia. Se saísse um saco de ferrugem eu teria que pensar ‘ah, não’.”

Sobre o tratamento, Dickinson diz ter resistido muito dos procedimentos: “Eu recusei muita coisa, como tubos de alimentação. Eles queriam colocar canos e buracos em mim. Eu falei ‘não, eu não vou fazer isso. Eu vou me alimentar de algum jeito’. Eu pensei ‘Vou passar por isso o mais rápido que eu conseguir, se não der certo eu penso em outro plano’. Eu tive muita sorte de não ter perdido um peso catastrófico, como muita gente perde.

Você pode ficar com pena de você mesmo, e eu passei por uma fase assim. Mas eu pensei ‘não tem porque presumir que o resultado disso será ruim’”.



O vocalista revelou que apesar de o câncer ter tido pouco efeito sob sua voz, ele não consegue mais sentir o gosto de açúcar. Mas ele completa: “Cara, só estar vivo é um ótimo resultado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário