segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

VERDADE SOBRE A CAPA DO “VULGAR DISPLAY OF POWER” DO PANTERA É REVELADA



Fotógrafo que tirou a foto revelou a verdadeira história

Uma das maiores lendas existentes no Universo do Metal é a história sobre como foi feita a capa do “Vulgar Display Of Power˜. A capa, literalmente um soco na cara, mostra perfeitamente a agressividade que o Pantera trouxe para o mundo do Metal.

Por conta do aniversário de 25 anos do álbum, a Loudwire lançou um documentário em 3 partes sobre tudo que envolveu o lançamento deste lendário disco, e na 3a. e última parte, o vídeo mostra a entrevista de Brad Guice, o fotógrafo da capa que revelou a verdadeira história por traz da foto.

A lenda diz que o Pantera trouxe um morador de rua ao estúdio e teria oferecido a ele 10 dólares por soco que ele levaria. O Wikipedia afirma que o morador levou 30 socos. O vídeo abaixo mostra entrevistas de Vinnie Paul dizendo que foram 31 socos e Rex Brown dizendo que foram 32 socos.

Aparentemente tudo isso trata-se de uma enorme pegadinha feita pelos membros do Pantera, uma vez que o fotógrafo contou no documentário que contratou um modelo profissional e mostrou no vídeo a técnica usada para obter o efeito de agressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário