segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MICHAEL SCHENKER FALA SOBRE RUDOLF: “ELE COPIA TODO MUNDO QUE FAZ SUCESSO



Veja a declaração

Em entrevista ao podcast Music Mania, o guitarrista Michael Schenker falou sua opinião sobre o seu irmão Rudolf Schenker, do Scorpions. Michael deu diversas cutucadas no irmão:

“Eu ensinei Rudolf a tocar guitarra. Ele aprendeu de mim como escrever músicas. Ele não era capaz de escrever nenhuma música. Tudo que eu fiz com Klaus Meine ele copiava, e basicamente copiava melodias, copiava tudo. Ele queria ser uma farsa, queria ser Michael Schenker, confundir as pessoas”



Ele continuou: “A questão é, ele está fazendo o oposto do que eu faço. Ele rouba as coisas, e eu foco na arte de tocar guitarra como auto-expressão. E isso é o exato oposto. O Rudolf só olha o que está na moda e copia todo mundo que faz sucesso e faz a mesma coisa, só isso. Deve ser uma vida bem entediante, mas imagino que ele goste.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário