domingo, 8 de outubro de 2023

ANTHRAX: VOCAIS DO NOVO ÁLBUM SERÃO GRAVADOS EM NOVEMBRO





ANTHRAX: VOCAIS DO NOVO ÁLBUM SERÃO GRAVADOS EM NOVEMBRO





Em uma nova entrevista com THAT Rocks!, a série semanal do YouTube apresentada por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, falou sobre o progresso das sessões de composição e gravação para o tão aguardado sucessor da banda ao álbum For All Kings, de 2016. Quando Florentine observou que o Anthrax está trabalhando no novo álbum há três ou quatro anos, Scott esclareceu:
“Estamos trabalhando nele há apenas um ano, eu diria. Quero dizer, temos demonstrações. Charlie [Benante, bateria] tem demos que enviou antes do COVID. Mas então, depois que o bloqueio e todas essas coisas aconteceram, todos nós simplesmente fomos embora; nada de criativo aconteceu conosco durante todo esse período. E então, lenta mas seguramente, quando começamos a fazer shows novamente em 2021 e entramos em 2022, foi quando começamos a trabalhar de novo, de verdade. E então, no ano passado, nós realmente começamos a juntar as coisas e Charlie e Frankie [Bello, baixista] e eu nos reunimos e tivemos sessões de composição e arranjos, até o ponto em que finalmente entramos em estúdio recentemente e gravamos nove músicas que têm bateria, baixo e guitarra prontas agora. E [o guitarrista Jonathan] Donais tem algumas pistas matadoras que ele gravou e enviou para nós. Na verdade, ele ainda não as gravou oficialmente, mas acho que ele vai escrever a maior parte de suas coisas e então irá gravar tudo. E tenho quase certeza de que temos datas marcadas para Joey [Belladonna, vocal] começar a trabalhar também com o [produtor] Jay [Ruston] no próximo mês. Então, sim, tudo está oficialmente caminhando em um ritmo decente agora.”


No mês passado, Belladonna disse ao Tulsa Music Stream que não tinha certeza de quando entraria no estúdio para começar a gravar seus vocais. Na ocasion, ele disse:“[Não tenho] ​​certeza [se será] no próximo mês. Mesmo a partir de hoje, ainda estamos definindo alguns prazos. É tudo uma programação, na verdade, para que todos se unam. Mas no devido tempo, chegarei lá. Eu apenas decido o que tenho que fazer e apenas ir para a montanha - tirar o melhor que puder."


Questionado se ele normalmente recebe letras prontas para cantar ou se ele contribui muito liricamente para o conteúdo, Joey disse:“Eu adoro fazer letras, mas há muitas letras que Scott- ele simplesmente adora fazer isso. É coisa dele. Ele apenas se aprofunda nesses tópicos que ele gosta de abordar, e todos nós meio que temos nossos próprios pensamentos sobre as músicas. Mas eu chego lá e realmente - eu me aprofundo muito mais na coisa toda. Há muitas coisas que eu tenho que fazer... Quando você começa a cantar alguma coisa, você realmente tem que encontrar os bolsos do que você quer fazer, que tipo de tom eu quero dar e como eu quero chegar a uma determinada faixa com certeza coisas e como eu abordo isso é muito importante. Há letras, mas no final das contas, eu tenho que ir lá e ainda cantar da melhor maneira, cativante e apropriada possível para fazer dessas coisas o meu estilo, o meu estilo. Obviamente, não somos do tipo voltado para golpes, mas estou sempre buscando algo legal para te pegar desprevenido, limpo e diferente.


Sobre o cronograma de gravações para o próximo álbum, Ian disse:

"Esperamos que, se as coisas continuarem no cronograma muito vago que temos, gostaria de pensar que até o Natal, ou no Ano Novo, teremos a maior parte disso finalizada. Talvez não mixado, mas certamente tudo gravado até então. Joey , ele não leva muito tempo [para gravar seus vocais]. Uma vez que ele entende isso e passa por seu filtro, ele é um trabalhador rápido. Então, uma vez que ele começa, não demora muito. É mais, eu acho, o ônus sobre mim de estar feliz com as letras que estou escrevendo. Porque na verdade eu tinha, tipo, três ou quatro músicas escritas meses atrás, e então as revisitei como um mês atrás e joguei tudo no lixo; pensei, 'Isso é uma porcaria.' Mas estou em uma situação muito melhor com isso agora."


Em relação à direção musical do novo material do Anthrax. Scott disse:"Certamente das nove [músicas] que gravamos até agora e, claro, o tipo de demo que temos de algumas das coisas que ainda não gravamos com a bateria, do ponto de vista do riff , é definitivamente - quero dizer, são riffs com todas as letras maiúsculas. Como se você fosse escrever, você escreveria 'riffs' em letras maiúsculas com um ponto de exclamação. Os riffs são matadores. É muito centrado nos riffs. Há muitos material uptime mais rápido, certamente... Direi que há uma música - não direi nenhum título ainda, porque provavelmente ainda é um título provisório - há definitivamente uma música, é a coisa mais rápida que já fizemos. Há outra música que nós ainda não gravamos, isso também está na linha, mais como um 'Gung-Ho' ou um 'Caught In A Mosh'. Porque Charlie e eu conversamos o tempo todo. Eu disse: 'Ainda precisamos de algo que seja como um três- um minuto e meio, apenas estripador. Você sabe, algo assim. E então pensamos em algo assim e eu pensei, 'Ei, esqueci que tenho 60 anos agora e agora tenho que tocar essa música pelos próximos três anos.' Apenas torne minha vida mais difícil."


Nenhum comentário:

Postar um comentário