segunda-feira, 31 de julho de 2023

Tarja: coletânea de sucessos, shows no Brasil






Poucas vozes podem representar a beleza da união entre luz e trevas tão bem quanto o canto angelical de Tarja Turunen. A finlandesa é a principal referência quando se pensa em metal sinfônico, desde os primeiros passos ao lado do Nightwish até a produtiva carreira solo, criando um legado abrangente e único. Prestes a retornar ao Brasil para celebrar o corpo de trabalho .
Lançada em dezembro do último ano, a coletânea reúne os principais sucessos da carreira solo de Tarja, iniciada com o disco My Winter Storm (2007). Para a tracklist, a artista fez uma seleção pessoal das faixas favoritas dos seis álbuns de estúdio lançados desde então. “A seleção das músicas para o álbum principal do Best Of foi bastante fácil, pois eu queria incluir as músicas que percebi serem as favoritas dos fãs em meus shows e que foram lançadas como singles dos meus álbuns. No entanto, lançamos diferentes versões da coletânea como edições limitadas e especiais, e nessas versões eu pude escolher minhas próprias músicas favoritas. Essas músicas são mais artísticas e progressivas. Para um verdadeiro fã, esses álbuns de edição especial sempre despertam muito interesse”, comentou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário