quinta-feira, 21 de julho de 2022

METALLICA: VEM AÍ A CERVEJA “CLIFF ‘EM ALL”; CONFIRA DETALHES

 



O falecido baixista do Metallica, Cliff Burton, será mais uma vez saudado, desta vez com uma nova cerveja de marca que foi assinada pelo espólio do músico. Apelidada de “Cliff ‘Em All”, a cerveja IPA surgiu através de uma parceria entre a Knucklebonz, a Calicraft Brewing Co. e a varejista online CraftShack.


A cerveja “Cliff ‘Em All” é uma IPA com 6,4% ABV. A descrição diz que foi “fabricada para celebrar a música, a vida e o legado do mestre músico Cliff Burton”. Foi fabricada no estilo NorCal, considerado “lupulado, ousado e esmagável!” Esta cerveja da Costa Oeste é feita com lúpulos simcoe e citra. E agora se torna a sétima cerveja da Knucklebonz Beverage Series.

O lançamento da cerveja também vem com um componente de caridade, com uma parte de todos os rendimentos indo para a Cliff Burton Music Scholarship Foundation for Rising Youth Musicians.

A família Burton disse em um comunicado:



“Continuando a missão do pai de Cliff, o falecido Ray Burton, a Cliff Burton Foundation está centrada em promover a próxima geração de talentos musicais. Escolhemos a dedo jovens de todo o mundo com o mesmo entusiasmo pela música e dedicação ao seu ofício que o falecido baixista Cliff Burton tinha. Felicidades para Cliff e Ray Burton que adoravam uma boa cerveja!”

Burton se juntou ao Metallica em 1982, substituindo Ron McGovney. Ele apareceu nos três primeiros álbuns da banda – “Kill ‘Em All”, “Ride the Lightning” e “Master of Puppets”. Sua vida foi interrompida durante um acidente de ônibus em 1986, enquanto a banda estava em turnê na Suécia.

“Estamos honrados em trabalhar com a propriedade para trazer produtos premium para superfãs de música que ajudam a contribuir para ajudar esses jovens músicos talentosos e trabalhadores”, diz Tony Simerman, CEO/Diretor Criativo da KnuckleBonz, Inc.

“Não é apenas esta fundação e o que ela representa para nossos entes queridos e nossos corações aqui na KnuckleBonz, mas honrar Cliff de qualquer forma, seja qual for, é muito importante para nós”, diz Simerman. “A integridade, paixão e motivação que ele sempre teve junto com seu óbvio talento musical, ele ganhou o mais alto lugar de respeito em nossa empresa. Estamos realmente honrados em trabalhar com a família em qualquer coisa que possa homenagear Cliff Burton.”



Os primeiros 500 clientes que comprarem a cerveja também receberão um pôster de edição limitada grátis com seu pedido. Por enquanto a distribuição da cerveja é exclusiva nos EUA, sem previão para chegar a o Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário