quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

STONE SOUR TEM “UMA TONELADA DE IDEIAS” PARA O PRÓXIMO DISCO



Johny Chow falou sobe o próximo disco do Stone Sour

O baixista Johny Chow confirmou que o Stone Sour já começou o processo de escrita para o próximo disco da banda.

“Estamos sempre escrevendo, estamos sempre compondo riffs, estamos sempre improvisando”, disse. “Quando estamos na estrada, tem um baixo no camarim o tempo todo. O mesmo com os guitarristas Tucc e Josh. De repente você está improvisando algo e fica legal. Aí começamos a tocar juntos e gravamos nos celulares as ideias.”

“Eu sei que Tucc tem uma tonelada de ideias; eu já tenho uma tonelada de ideias”, continuou. “Josh tem ideias. Roy está inventando coisas loucas com o teclado e os sintetizadores”.

Chow ainda ressaltou a química musical entre ele e os companheiros de banda, dizendo que não é algo comum.

“É muito legal quando você tem essa mágica com outros músicos”, comentou. “É uma coisa quando você toca com uma banda e você só toca. Outra é ter essa conexão. É como uma conexão. Eu sei onde Roy está indo, ele sabe onde eu estou indo. E nós vamos juntos. Isso fica aparente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário