quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

GREEN DAY ESTÁ VENDENDO EQUIPAMENTOS USADOS DURANTE A CARREIRA



Entre os equipamentos, estão a guitarra usada em Dookie e o kit de bateria queimado de Tré

O Green Day está vendendo seus instrumentos antigos para dar aos fãs oportunidade de terem os equipamentos.

As lendas do pop-punk, que comemoram esse ano o 25º aniversário do disco Dookie, se juntaram à loja Reverb. Lá, estão vendendo mais de 100 peças de equipamento usado durante a carreira.

Quase 50 guitarras de Billie Joe Armstrong estão à venda. Tré Cool está vendendo cinco kits de bateria e uma dúzia de caixas. A maioria desses instrumentos foram usados ao vivo ou durante gravações.

“Toda guitarra carrega um personagem”, disse Armstrong. “Cada uma reflete quem você é – o tipo de escritor que você é, o tipo de guitarrista que você é. Guitarras usadas, em particular, vêm como uma história. Eu adoro o personagem que dá para ver olhando para uma usada. Depois de 30 anos colecionando coisas estranhas, coisas velhas e coisas ótimas, eu tenho eu vender algumas delas.”

Cool disse: “Se você guardar as coisas certas por tempo o suficiente, eles te chamam de colecionador. Então, estou vendendo uma pequena parte da coleção. Não é justo deixar tudo guardado quando alguém poderia estar usando essas coisas. Eu nunca vendi nada – essa é a primeira vez. Meu psiquiatra disse que eu preciso fazer isso” brincou.Confira todas as peças à venda aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário