quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

DISTANCE OVER TIME, DO DREAM THEATER, É O ÁLBUM MAIS ESPERADO DO ANO



2019 reserva grandes lançamentos e surpresas para os fãs de rock e heavy metal. Cada dia são anunciados novos discos de bandas novas ou consagradas, que fazem a ansiedade de qualquer um aumentar.

Antes do final de 2018, o Wikimetal perguntou para os leitores qual era o disco já anunciado mais esperado de 2019. O grande vencedor foi Distance Over Time, do Dream Theater, com 31% dos votos.

Em segundo lugar ficou The Wings of War, do Overkill, com 15% dos votos. E, em terceiro lugar, Amo do Bring Me The Horizon, com 14%. O Dream Theater desbancou bandas como In Flames, Rival Sons, Within Temptation e Papa Roach.

Distance Over Time será o décimo quarto disco do Dream Theater e o mais curto desde a estreia da banda. Ainda assim, tem sido considerado como um dos mais pesados entre os trabalhos recentes.

A banda disse que o disco redescobriu uma nova criatividade entre os integrantes. E o tecladista Jordan Ruddes confirmou em entrevista para o Wikimetal. “Distance Over Timedefinitivamente volta ao nosso som raíz com riffs pesados, ótimos refrões e muitos elementos progressivos. Tenho certeza de que fãs do Images and Words ou de qualquer outro disco do DT se identificará com o novo álbum. Estamos muito ansiosos em compartilhá-lo com todo mundo”, disse.

Distance Over Time será lançado no dia 22 de fevereiro.

Já foram lançados dois singles do novo trabalho, “Fall Into Light” e “Untethered Angel”, que podem ser ouvidas abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário