quinta-feira, 21 de setembro de 2023

GLENN HUGHES: VOCALISTA ANUNCIA QUE GRAVARÁ SEU NOVO ÁLBUM SOLO EM 2024




Em uma nova entrevista ao podcast Iron City Rocks, o lendário vocalista/baixista Glenn Hughes confirmou que está planejando escrever e gravar o tão esperado sucessor de seu álbum solo de 2016, Resonate. Ele disse:
“Sou um artista que deve fazer novas músicas. Quer dizer, eu insisto – odeio a palavra ‘insistir’, mas todo ano me encontro com um novo quadro de novas músicas. A propósito, estou me preparando para o ano que vem - vou fazer outro álbum do Glenn no ano que vem, o primeiro em nove anos, porque é hora de fazê-lo".


Sobre de onde ele tira sua inspiração lírica hoje em dia, Glenn disse:"Eu não escrevo sobre política. Eu escrevo sobre a condição humana. Eu escrevo sobre como estamos nos sentindo, o que estamos passando, vamos superar isso?" - você sabe, aceitação, permanecer no momento presente. Isso é o mais importante para mim. As pessoas chamam isso de acordado, despertar, por assim dizer... Para mim, é tudo uma questão de permanecer presente neste momento agora, e estou escrevendo sobre isso."


Resonate foi lançado em novembro de 2016 pela Frontiers Records. Apresentava os membros da banda solo ao vivo de Glenn, Søren Andersen (guitarra e co-produtor), Pontus Engborg (bateria) e Lachy Doley (teclados), além do amigo de longa data Chad Smith, que se juntou a eles no estúdio. para os números de abertura e fechamento. A atual banda solo de Glenn conta com Søren Andersen (guitarra), Ash Sheehan (bateria) e Bob Fridzema (teclados). Hughes, que foi incluído no Rock And Roll Hall Of Fame em 2016 junto com os outros membros do Deep Purple Ritchie Blackmore, David Coverdale, Jon Lord, Rod Evans, Ian Gillan, Roger Glover e Ian Paice, passou mais de três anos gravando e fazendo turnês. como vocalista do supergrupo The Dead Daisies. O supergrupo Black Country Communion, de Glenn com o guitarrista Joe Bonamassa, o baterista Jason Bonham e o tecladista Derek Sherinian, lançará seu quinto álbum recentemente concluído no início de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário