terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Slash revela desejo que “nenhum produtor jamais o deixou realizar”, mas que conseguiu agora




Dave Cobb produziu o quarto álbum de Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators





O novo álbum de Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators será lançado na próxima semana, em 04 de fevereiro. Enquanto 4 finalmente não chega aos ouvintes, a banda lançou o primeiro episódio de um mini-documentário sobre os bastidores da criação do projeto.

O quarto álbum da colaboração entre Slash, Kennedy e os “conspiradores” Todd Kerns, Brent Fitz e Frank Sidoris trouxe várias novidades à dinâmica do grupo: foi a primeira vez que todos gravaram juntos, ao vivo no estúdio, e tiveram a participação do produtor Dave Cobb no processo.

“Esse álbum é provavelmente o melhor que fizemos até agora, foi com tudo, com sessões ao vivo de cara”, conta Slash no episódio. “Falei com Dave no telefone e ele disse as palavras certas, eu estava convencido já na ligação. Quando aparecemos [para gravar], era exatamente o que a gente queria fazer. Nós tínhamos os amplificadores no estúdio com a bateria, algo que nenhum produtor jamais me deixou fazer (risos) e também fizemos os vocais ao vivo”.

O produtor explicou a vontade da banda de “fazer um álbum com a sonoridade de todos os discos clássicos” do rock que amamos, buscando uma atmosfera para reproduzir a forma que o disco seria gravado por uma banda de adolescentes na garagem – com a diferença de ter músicos de alto nível no projeto. “Você não consegue ser mais real do que isso, [o álbum] tem todas as manchas e cicatrizes e tudo que rock n’ roll deveria ter”, finalizou Cobb.






Nenhum comentário:

Postar um comentário