segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

IRON MAIDEN: BRUCE DICKINSON DIZ QUE A BANDA VAI APRESENTAR O ÁLBUM “SENJUTSU” NA ÍNTEGRA EM TURNÊ FUTURA




Bruce Dickinson confirmou que o Iron Maiden está planejando realizar uma turnê onde apresentará seu novo álbum, “Senjutsu”, na íntegra.


O cantor de 63 anos discutiu os planos futuros do Maiden durante uma aparição no último episódio do podcast “Talk Is Jericho”, apresentado pelo vocalista do Fozzy e superstar do wrestling, Chris Jericho.

Bruce disse: “O plano que temos – não é realmente um segredo; acho que todo mundo já conversou sobre isso – vamos, espero, conversamos sobre tocar o álbum todo do começo ao fim, mas não desta vez. E todos nós apreciamos que isso é algo que os fãs realmente obstinados provavelmente vão adorar e outras pessoas vão dizer, ‘Hmmm, eu não vou ver isso.’ Então a resposta é você tocar em locais menores para que eles se esgotem apenas com seus fãs obstinados. Porque é uma coisa musical de se fazer – é uma coisa musical.”

Dickinson esclareceu que a etapa de 2022 da turnê “Legacy Of The Beast”, que está programada para começar no final de maio em Zagreb, na Croácia, mais uma vez se concentrará principalmente em um setlist de músicas favoritas dos fãs.


“Na turnê “Legacy Of The Beast’, todas as pessoas pagaram seu dinheiro para ver o show com o avião Spitfire em ‘Aces High’, lança-chamas em ‘Flight Of Icarus’, e eles terão tudo isso. Mas as três primeiras faixas provavelmente serão as três primeiras faixas do ‘Senjutsu’. ‘The Writing On The Wall’ eles já conhecem, então todos deveriam conhecer as três primeiras faixas. E eu acho que ‘Senjutsu’, a faixa-título, é uma ótima música de abertura – tão dramática. Mas eu acho que ‘The Writing On The Wall’ será uma ótima música – quero dizer, uma música cantada pela multidão. Você pode imaginar isso. Vai ser fantástico.”

Abordando o fato de que o Maiden enfureceu alguns fãs, forçando-os a assistir ao novo álbum de 75 minutos da época, “A Matter Of Life And Death”, na turnê em 2006, negando ao público os maiores sucessos que eles queriam, Bruce disse: “Ninguém tem que comprar um ingresso. Se você não quer ir nos ver tocar um novo álbum inteiro ao vivo, você não compra um ingresso. Vai ser simples como o nariz em seu rosto. Isso vai ser o que eles vão fazer. Então, dado isso, não reclame que eles fizeram o que disseram que fariam.”

O primeiro álbum do Iron Maiden em seis anos, “Senjutsu” foi gravado em 2019 em Paris com o produtor de longa data Kevin Shirley e co-produzido pelo baixista Steve Harris. Possui três faixas finais com duração superior a 10 minutos cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário