quinta-feira, 14 de setembro de 2017

TONY IOMMI: “BLACK SABBATH AINDA PODE FAZER ALGUNS SHOWS”






Em entrevista ao site Express, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, falou sobre o último show da banda, que aconteceu em Birmingham em Fevereiro. Iommi relembrou a emoção de tocar no evento:

“A atmosfera era estranha. Você ficava pensando, ‘Esta pode ser a última vez que eu toco essa música. E olhando para a plateia você via gente do mundo inteiro. Foi muito triste porque as pessoas estavam chorando. Você pensava ‘caramba’, você percebe o que você significa para todas estas pessoas. Foi muito emocionante”.

Questionado sobre se este realmente foi o fim do Sabbath, o guitarrista respondeu: “Quem sabe. Nós podemos fazer um show ou outro. Não há nada planejado (…) Eu não sei. Ninguém falou sobre isso. Acho que todos querem fazer a sua própria coisa no momento. Ozzy com certeza fará a turnê com a sua banda até Deus lá sabe quando. Se houver algo, não será no futuro próximo”.

Iommi também falou como foi o clima nos bastidores após o último show: “Depois do show eu encontrei todos os meus amigos. O Geezer veio, mas eu não sei o que aconteceu com o Ozzy. Ele meio que desapareceu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário