terça-feira, 26 de setembro de 2017

The Dark Element - "My Sweet Mystery" (Official Music Video) Anette Olzon




The Dark Element está sobre nós, então vamos abraçar o novo projeto de música com a ex-vocalista Nightwish Anette Olzon e ex-guitarrista Sonata Arctica Jani Liimatainen. Eles se juntaram com a Loudwire para lhe trazer a estréia exclusiva de seu video para a música "My Sweet Mystery".

A própria pista começa no lado mais pesado com uma guitarra agressiva e chugging antes de voltar para uma natureza mais melódica com os vocais de Olzon a seguir o caminho. No momento em que a música atinge o coro, ele aumenta novamente, e Liimatainen tem a oportunidade de mostrar seus talentos no final da pista com um solo de guitarra que leva a um acabamento sólido.

Do vídeo, Olzon nos diz: "Nós filmamos o vídeo fora de Gotemburgo em um fabuloso prédio da fábrica abandonada, que também é o estúdio de Patric Ulleus (diretor de video). Era um local perfeito para filmar com muito espaço, pisos sujos, poeiras e paredes de tijolos. Queríamos um vídeo com um sentimento ao vivo e este lugar funcionasse perfeitamente para isso ".

Curiosamente, o vídeo forneceu o primeiro encontro para Olzon e Liimatainen. Ela explica: "Foi a primeira vez e muito bom finalmente ver quem ele era e a pessoa por trás das grandes músicas para as quais eu estava gravando vocais. Nós tínhamos um e-mail muito, é claro, durante todo o processo de um ano para fazer o álbum, mas é sempre bom encontrar-se cara a cara para que você possa conversar pessoalmente ".

E no clipe, The Dark Element aparece como uma peça de quatro. Olzon explica: "Os outros dois são o baterista e baixista que tocaram no álbum: Jonas Kuhlberg (baixo) e Jani Hurtsi Hurula (bateria). Eu e a Jani sentiram que ficaria um pouco coxo para apenas ter ele e eu no vídeo, então pedimos que eles se juntassem a nós para o tiro e eles estavam felizes em fazer isso. Eles normalmente jogam na oferta da banda de Jani, Caín, para que todos se conhecessem antes ".

Liimatainen diz sobre o projeto: "Sempre fui um grande fã da voz de Anette e quando a oportunidade de trabalhar com ela surgiu, escrevendo e produzindo um álbum, era algo que eu simplesmente não podia dizer não! Foi uma explosão trabalhando nas músicas e não aguardo que todos possam ouvir o resultado final. Isso será épico! As músicas são extremamente melódicas e direto ao ponto. Meu objetivo foi escrever músicas cativantes com ganchos que assombram seus sonhos, e acho que é praticamente "missão cumprida". Fique atento para algo especial! "

O disco de estréia auto-intitulado do Dark Element é devido 10 de novembro via Frontiers Music SRL. Atualmente, você pode pré-encomendar o disco por meio de iTunes , Amazon , GooglePlay ou o site da Frontiers . Confira a listagem de trilhas completas e a arte final do álbum abaixo.












The Dark Element, The Dark Element Track Listing

The Dark Element
My Sweet Mystery
Last Good Day
Here's to You
Someone You Used to Know
Dead to Me
Halo
I Cannot Raise the Dead
The Ghost and the Reaper
Heaven of Your Heart
Only One Who Knows Me






Nenhum comentário:

Postar um comentário