quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MOONSPELL: Confira o lyric vídeo de "Todos os Santos"







A Napalm Records postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Todos Os Santos" uma das faixas do novo álbum intitulado "1755" da banda portuguesa MOONSPELL. Confira mais abaixo.


1755" conta a historia do terremoto em Lisboa, também conhecido como o "grande terremoto de Lisboa" que ocorreu em 1755 em Lisboa em Portugal, e que quase destruiu totalmente a cidade e lugares adjacentes.

O álbum foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Aborted, At The Gates, Behemoth, Gorefest, Holy Moses entre outros), e tem a participação especial do fadista Paulo Bragança na faixa "In Tremor Dei". A arte de capa teve assinatura do artista português João Diogo.

O vocalista da MOONSPELL Fernando Ribeiro disse: "Desde que me lembro que sou completamente fascinado pela história de Portugal. Para mim, o ano de 1755 marcou o nascimento de uma nova Portugal. O grande Terramoto de Lisboa, não pode ser reduzido a um número dramático de mortes ou limitado ao estudo dos desastres naturais. Este sismo seguido de um violento tsunami, marca também o nascimento de uma nova cidade, uma nova época. Da tragédia absoluta nasceu uma confiança maior em nós mesmos. Os Portugueses da altura tornaram-se mais independentes da cruz, da coroa e ainda hoje em dia desfrutamos de um país laico e de livre arbítrio. Este não é apenas outro álbum para a Moonspell. É um documento da nossa História musical e lírica, uma homenagem, segundo a Moonspell, que prestamos ao nosso legado e às incríveis habilidades e à força dos portugueses da época, quando foram jorrados por terra pelas forças violentas da Natureza e da Razão. Tudo está bem…mas a terra treme."

"1755" será lançado no dia 03 de Novembro de 2017 via Napalm Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Em Nome Do Medo
02. 1755
03. In Tremor Dei (feat. Paulo Bragança)
04. Desastre
05. Abanão
06. Evento
07. 1 De Novembro
08. Ruínas
09. Todos Os Santos
10. Lanterna Dos Afogados (Paralamas do Sucesso Cover)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/moonspellband
Myspace: myspace.com/moonspell
ReverbNation: reverbnation.com/moonspell
Soundcloud: soundcloud.com/moonspell
Inbstagram: instagram.com/moonspellofficial
Twitter: twitter.com/moonspell
Youtube: youtube.com/user/moonspellband

Nenhum comentário:

Postar um comentário