quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MAX CAVALERA DIZ QUE REUNIÃO DO SEPULTURA SERIA ÓTIMO





Músico diz que fãs não precisam da formação clássica

Em entrevista ao canal grego Metalpaths TV durante a turnê “Return To Roots”, Max Cavalera foi questionado sobre o que acharia de uma reunião da formação clássica do Sepultura. O entrevistador perguntou o que ele faria se Andreas Kisser o ligasse pedindo uma reunião:

“Se fosse feito do jeito certo seria ótimo, mas agora não acho necessário, porque esta turnê meio que provou que os fãs nem se importam se são todos os membros do Sepultura clássico. Eu acho que eles só querem eu e Igor. A maioria dos fãs só quer ver eu e Igor, então eu acho… Eu quase acho que esta é a reunião, até onde eu entendo as coisas e até onde os fãs entendem. Mas sabe, se eventualmente o dia chegar em que Andreas diga isso… Eu não acho que vai acontecer, porque eu o conheço. Mas se acontecer, claro, nós faríamos uma turnê de reunião de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário