quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Entrevista Witchcorpse (Colombia)






1) No inico de 2000 a banda se chamava infernal, porque a banda teve que parar e o porque da saida do CARLOS?
 Sim, a banda foi chamada de "DEVASTATION INFERNAL" no início e teve uma ruptura devido a vários fatores, compromissos de trabalho dos membros, produção de Carlos por estudos por isso por estas razões  parou um tempo.

2)PORQUE A BANDA MUDOU O NOME PARA  WITCHCORPSE em 2005 ?
Foi decidido mudar o nome para "WITCHCORPSE" em 2004 e dar uma volta para o conceito da banda, embora a essência é a mesma, começou uma nova etapa na banda com novas influências e alinhamento; O nome é baseado na feitiçaria como conhecimento ancestral da terra e do cosmos, o cadáver como um sinal da nossa permanência neste plano físico e momentâneo, a morte que é apenas uma transição para o fluxo contínuo de nossa energia.

                                                    
3)Como foi  o periodo para banda  com essa formação?
Miller Narváez assumiu o "WITCHCORPSE" o período foi grande, grandes concertos na Colômbia e Equador, embora Edwin saiu para os compromissos de trabalho em outra cidade, o balanço foi positivo, além disso Miller Narváez assumiu o vocal ,com o qual foi adicionado uma  característica ao som da banda.


4) A banda gravou em 2010 seu primeiro ep TOTAL HOLOCAUST?COMO FOI A REPERCUSÃO DELE NA BOLIVIA E PELAS MIDIA? Foi um "EP" que foi gravado independentemente com a ajuda de dois grandes amigos, foi muito bem aceito na Colômbia e nos países vizinhos pelo forte som à velha escola, foi muito bem distribuído na Europa e recebeu uma grande acolhida especialmente Em países como Rússia, República Checa e Polônia.


5)Em 2014 a banda gravou FULL LENGTH “SCREAMS FROM THE GRAVE” e lançado em 2015 no formato cd 2015 CD VERSION (KILLER TRHASHER PRODUCTIONS)
- TAPE VERSION EUROPA (MALTKROSS LABEL - FRANCIA) como está a distribuição do album ?e aceitação?
Houve uma grande distribuição por "Maltkross Label" na Europa (França), nós realmente gostamos da saída no formato imortal da "fita", para a América do Sul a versão Cd foi muito bem recebido boa aceitação e com um mais profissional Som a proposta soa mais claro, o álbum para dar muito de falar, o som mais forte e melhor gravado sem deixar para trás a velha escola tem sido muito bem recebido pela "Comunidade Metal" em várias partes do mundo.

                                
6) A banda participou da coletanea do selo RISINGHELL RECORDS EM 2015 o Extreme HELL,como a banda ve a importancia de estar na coletanea do Brasil?

Foi uma honra para nós participarmos desta compilação com grandes bandas, é muito importante e queríamos que nossa música soasse em um país como o Brasil, sabemos que a cena lá é uma das maiores e mais apaixonadas, nós Esperamos incluir algumas datas na turnê esperamos o interesse dos promotores de concertos, estamos planejando a turnê sul-americana para 2017.

7)Em 2016 teve uma reedição do album “SCREAMS FROM THE GRAVE” pelo selo AMERICAN LINE PRODUCTIONS (MEXICO) como foi feita essa negociação para relançamento ?
Estava programado para o final de 2016, mas há sempre inconvenientes que saem das mãos da banda, o selo vai lançar a reedição em janeiro de 2017 e estamos muito felizes "American Line" é uma das maiores gravadoras da América Latina . Eles gostaram do trabalho que fizemos, eles entraram em contato com a banda e concordamos com algo que beneficiaria ambos os lados, sabemos que a distribuição será mais completa e realizada por muitos mais países.


8)como esta a agenda  da banda?
No momento temos 2 shows em festivais na Colômbia e um no Equador, a turnê sul-americana está prevista para meados de 2017, e estamos atentos à confirmação de outros concertos locais, estamos também gravando e editando em estúdio No processo do próximo álbum que foi chamado de "Heavy Thrashing Fist"
9) qual os  planos  para o futuro do witchcorpse?
 Bem, esperamos o lançamento do novo álbum no primeiro mês do ano seguinte, vamos gravar um videoclipe de alguma música desse álbum e estamos organizando o "South American Tour" para o meio ou fim de 2017, para o qual devemos levar em conta o tempo e as tarefas individuais de cada músico. Brasil poderia estar em nossos planos, esperamos o interesse por parte dos promotores em seu país.

10) deixe um recado aos bangers  que acompanham o HELL METALL ROCK?
Uma saudação fraternal a todos os "Metal Maniacs" brasileiros que esperamos visitar o seu país em breve e destruí-los com Metal e Álcool ... Cheers damns, e aguardar o nosso próximo ataque "Heavy Trashing Fist" !!!


   
https://www.facebook.com/witchcorpse/?pnref=lhc

Entrevista Alex Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário