quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

DAVE MUSTAINE FAZ RESENHA DO “HARDWIRED… TO SELF-DESTRUCT”



Mustaine pede mais shows do Big Four

A Team Rock pediu que o líder do Megadeth (e ex-guitarrista do Metallica) Dave Mustaine escrevesse uma resenha do novo álbum do Metallica “Hardwired… To Self-Destruct”. Confira na íntegra o texto que Mustaine escreveu:

“Eu sempre fui capaz de apreciar o talento do Metallica. Toda banda tem seus fortes e fracos. Pessoalmente, de tudo que eu ouvi até agora, eu acho que o novo álbum é um bom álbum. Eu ouvi muito de pessoas sobre o fato de Kirk Hammett e Robert Trujillo não terem escrito nada no álbum. Mas algumas vezes isso é inevitável. Eu imagino que eu gostaria mais de ouvir mais coisas deles porque eu amava o Infectious Grooves e o Suicidal Tendencies e sempre amei as linhas do Kirk no Exodus, mas é assim mesmo que as coisas funcionam quando você está no estúdio. As melhores músicas entram. Todos querem as melhores.

Sobre criticar a produção, é uma coisa meio pessoal. O lixo de alguém pode ser o tesouro para outro. Por exemplo, eu sei que muita gente realmente curte o jeito que o Rick Rubin produz. E ao mesmo tempo que eu respeito muito o Rick, eu sei que o que ele faz com bandas tipo o The Cult funciona muito bem, mas o que ele faz com bandas de Metal não necessariamente fica tão bom quanto. “Hardwired” soa definitivamente diferente de, por exemplo, “St. Anger”, e isso é ótimo para mim. Sabe, demorou oito anos para que eles fizessem esse álbum e eu estou feliz por eles que as pessoas estejam gostando. Somos uma comunidade pequena, sabe?

O fato de que as quatro bandas do Big Four lançaram ótimos álbuns novos num espaço de 12 meses é algo muito legal. Agora a grande questão é se o sistema vai permitir que a gente faça mais shows do Big Four. Temos muita coisa muito boa, e estamos preparando coisas para Ásia e Estados Unidos para o ano que vem, mas se algo com o Big Four se apresentasse eu provavelmente cederia porque é tão mais divertido e é um evento tão grande que ele ganha prioridade sobre mais uma turnê qualquer, por assim dizer. Quando os fãs conseguem testemunhar quatro das melhores bandas de Metal de todos os tempos no mesmo palco, isso é algo para se contar aos netos”.



No último dia 25, Dave Mustaine aproveitou o feriado de Thanksgiving para ir ao Twitter sugerir mais shows do Big Four. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário