terça-feira, 11 de outubro de 2022

NITA STRAUSS: GUITARRISTA LANÇARÁ SEGUNDO ÁLBUM SOLO NO INÍCIO DE 2023

 



A ex-guitarrista de Alice Cooper e atual Demi Lovato, Nita Strauss, falou ao Meltdown, da estação de rádio WRIF, de Detroit sobre o status de seu tão esperado segundo álbum solo. Ela disse:
"Acabei de lançar um single chamado 'Summer Storm', algumas semanas atrás. (Nota da redação: assista ao videoclipe no final da matéria). É o segundo single do meu próximo álbum. Este é instrumental, então meio que me leva de volta às minhas raízes, pelo que sou conhecida. E o próximo single com um vocalista convidado será lançado muito, muito em breve. É alguém com quem estou extremamente empolgada, um dos meus cantores favoritos e alguém com quem venho dizendo que queria colaborar há muito tempo. Então, estou muito animada para divulgar isso ao mundo. Estamos apenas dando os toques finais no videoclipe e então vocês poderão vê-lo... Meu novo álbum será meio a meio instrumental para vocalistas convidados, então você terá muito mais coisas legais como essa vindo pelo pipeline".


Questionada se já colaborou com alguém em que o resultado final não correspondeu às suas expectativas, Nita disse:"Acho que quando você está colaborando com alguém, é tão importante abraçar o que eles fazem e o que você deseja. E é difícil. Há uma razão pela qual sou uma artista solo e não tenho banda, porque não toco muito bem com outras pessoas quando se trata de minha própria música. Mas acho que consegui tudo isso no [meu primeiro álbum solo, 'Controlled Chaos' (2018); Eu fiz a escrita, a produção, a engenharia, tudo sozinha. Então, eu realmente abracei o espírito colaborativo com este próximo álbum. E se um vocalista convidado fizesse algo que eu ficasse, tipo 'Bem, não é exatamente como eu imaginei', eu oferecia sugestões, mas também relaxava as rédeas e deixava as pessoas fazerem suas coisas. Porque no final das contas, não é realmente uma colaboração se estou apenas dizendo a alguém como fazer; Eu poderia muito bem contratar alguém. Então, definitivamente, há coisas neste próximo álbum que, se eu tivesse feito da maneira original, soaria um pouco diferente, mas essa é a beleza de colaborar com pessoas diferentes – é uma mistura de ideias de duas pessoas".


“Summer Storm” foi lançado no final de agosto, com um videoclipe ao vivo gravado na recente turnê de Nita nos EUA. A faixa viu Strauss retornar às suas raízes instrumentais após seu single anterior, o enorme sucesso “Dead Inside”, que contou com vocais convidados de David Draiman, do Disturbed e viu Nita se tornar a primeira mulher solo a ter um hit número 1 no Active Radio Rock. Em fevereiro, Nita disse ao Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, sobre alguns dos outros convidados que aparecem em seu novo álbum solo. Ela afirmou que trará novos cantores com os quais estaria realmente empolgada, e alguns vocalistas masculinos incríveis e algumas vocalistas femininas incríveis também.



Nita lançou Controlled Chaos com grande aclamação dos fãs e da mídia, com a Metal Injection chamando-a de “uma grande estreia que – como seu criador pretendia – não deixa dúvidas”, e a Guitar World afirmando que “Controlled Chaos é uma visão panorâmica dos muitos pontos fortes de Nita Strauss “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário