quinta-feira, 22 de setembro de 2022

BEHEMOTH: CONFIRA O VIDEOCLIPE DO SINGLE “VERSVS CHRISTVS”



Nesta quarta-feira (16) a banda polonesa de Black/ Death Metal, Behemoth, lançou o videoclipe do single “Versvs Christvs”, no seu canal oficial do YouTube. O vídeo teve a direção de Agata Alexander.


A faixa faz parte do décimo segundo disco de estúdio, “Opvs Contra Natvram”, na última sexta-feira (16), em todas às plataformas de streaming, via Nuclear Blast Records.


“O título do álbum significa ir contra a corrente. É o negativo dos valores, da moral e da ética que eu me oponho. Eu tenho lutado seriamente com tendências destrutivas na cultura pop – cancelar cultura, mídia social e ferramentas que eu sinto que são armas muito perigosas nas mãos de pessoas que não são competentes para julgar os outros. Isso é algo que eu acho muito destrutivo e perturbador – e extremamente limitante vindo da perspectiva de um artista. Este é o meu dedo do meio para isso. Há uma música no disco chamada ‘Neo-Spartacvs’. Spartacus foi um dos rebeldes mais emblemáticos da história que enfrentou o império mais poderoso de todos os tempos. No final, sou eu gritando: ‘Eu sou Spartacus, e você também!’ Eu quero acender a chama da rebelião. Se algo parece errado, então enfrente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário