sexta-feira, 30 de abril de 2021

Ozzy Osbourne escreveu 15 músicas para novo álbum: "Foi o que me manteve são"

 



Em entrevista recente à Metal Hammer, Ozzy Osbourne revelou que compôs 15 faixas inéditas para seu novo álbum, que ainda não tem nome e nem previsão de lançamento oficial. O Príncipe das Trevas trabalhou no novo material durante a pandemia e o disco irá suceder o Ordinary Man, lançado no início de 2020.

Para Ozzy, fazer música foi o que ajudou sua saúde mental em um período extenso de dificuldades e contratempos durante os últimos anos. “Eu fiz 15 faixas [para o álbum]. Foi o que me manteve vivo, sabe? Nos últimos dois anos eu estive em um estado terrível entre o acidente e a pandemia. Foi isso que me manteve são; Eu precisava da música,” desabafou o astro do rock.

O acidente ao qual Ozzy se refere se trata de uma queda que ele sofreu em 2019 e acabou deslocando alguns pinos de metal que tinham sido colocados por conta de um acidente anterior. O músico tinha acabado de se recuperar de uma pneumonia que o forçou a se afastar dos palcos e ficou em estado grave após o tombo.



Na entrevista, Ozzy também revelou que o novo disco está quase completo. “Tem sido um pouco complicado, mas mesmo devagar, nós com certeza estamos chegando lá. Minha única preocupação agora é terminar isso. Nós temos o mesmo tempo de produção que da última vez, então definitivamente vão haver algumas semelhanças. Mas você vai ter que esperar pra ver,” disse o músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário