sexta-feira, 16 de março de 2018

SEVENDUST DIVULGA TECNOLÓGICO CLIPE PARA “DIRTY”; ASSISTA



Música integra o 12º disco da banda, All I See Is War

O Sevendust divulgou um novo vídeo para “Dirty” nesta sexta-feira, 16. A faixa integra o 12º disco de estúdio da banda, All I See Is War, que será lançado em 11 de Maio.

O sucessor de Kill the Flaw, de 2015, foi gravado no Estúdio Barbarosa, em Gotha, Flórida, nos Estados Unidos, com o produtor Michael “Elvis” Baskette, que já trabalhou com nomes como Alter Bridge e Slash. O novo álbum do Sevendust será o primeiro do grupo com a Rise Record, gravadora de Metal e Hard Rock que foi comprada pela BMG em 2015.

Em uma entrevista recente com o Good Company, o vocalista Lajon Whitherspoon falou sobre o futuro lançamento. “Fizemos muito mais em 33 dias de gravação do que eu já tinha feito em toda a minha vida. Eu cantei em nove dias o que cantaria em 14, para compensar o tempo perdido. Mas também porque eu estava me sentindo muito bem.”

Assista ao clipe de “Dirty” abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário