terça-feira, 13 de março de 2018

ANDREAS KISSER DIZ TER MATERIAL NOVO PARA UM ÁLBUM SOLO



Guitarrista revela interesse em trabalho solo

O brasileiro Andreas Kisser revelou que possui “várias músicas” escritas para um possível álbum solo.

Durante uma entrevista com a Impact, o guitarrista confirmou que pensa em gravar o sucessor de Hubris I & II (2009) mas confessou não ter tempo: “Sepultura me mantém ocupado e tenho o De La Tierra também (…) Eu quero um álbum que explore coisas que eu não consigo fazer no Sepultura.”

O músico continua contando que apesar de ter utilizado alguns de seus materiais solo no último disco da banda, Machine Messiah (2017), ele sente a necessidade de buscar um som diferente.

“Mas eu não me vejo lançando algo sozinho nos próximos anos, porque tem muita coisa acontecendo agora. Mas quem sabe?”

Atualmente o Sepultura está em turnê para divulgar Machine Messiah, lançado em Janeiro de 2017 pela Nuclear Blast.



Nenhum comentário:

Postar um comentário