quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024
Livro ‘Paul McCartney no Brasil’ conta história de amor do beatle pelo país Ex-beatle ganha livro que contará suas histórias marcantes em suas passagens pelo Brasil
Capa do livro ‘Paul McCartney no Brasil’, de Leandro Souto. Crédito: Divulgação/ Marcos Hermes/ Daniel Gnattali
O livro Paul McCartney no Brasil, do músico e jornalista Leandro Souto Maior, conta as histórias das passagens do artista pelo país. Seu lançamento está previsto para março de 2024. O projeto bilíngue de Leandro foi editado pela Garota FM Books, com prefácio de Samuel Rosa, orelha escrita por Pedro Bial e dedicado à memória da beatlemaníaca Lizzie Bravo.
Os recursos para que o exemplar seja realizado estão sendo reunidos por meio de uma campanha de financiamento coletiva no Catarse. Os doadores terão a vantagem de obter o livro por um preço menor do que ele custará quando chegar nas lojas, e recompensas na campanha, como: camiseta, ecobag, outros livros e café. Além disso, ao participar da campanha, o nome do apoiador vai figurar na lista de apoiadores do livro.
O fenômeno Paul McCartney no Brasil
O ex-beatle é conhecido por ser um dos poucos artistas internacionais que fez shows abrangendo quase todas as regiões do nosso território nacional, faltando apenas o norte. Paul alcançou a marca de 36 shows realizados no Brasil, após sua última passagem em 2023.
Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Fortaleza, Salvador e Cariacica são as cidades fora do eixo Rio-São Paulo que o artista marcou presença.
O livro terá detalhes de histórias que marcaram a carreira do britânico no país, como quando seu show no Maracanã, em 1990, foi parar no Guiness Book após o músico se apresentar para cerca de 184 mil pessoas.
De geração em geração, Sir Paul McCartney marca a vida de seus fãs. Não é à toa que é sempre tão bem recebido por seus admiradores, colegas de profissão e pela imprensa brasileira. A cada vinda, a conexão artista-fã só aumenta, junto com a vontade de recebê-lo em breve novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário