quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Testament tem “uma lista pequena” para possíveis substitutos do baterista Gene Hoglan

 

Alex Skolnick explicou que a banda não fará audições para o cargo











Testament ainda não escolheu um baterista para substituir Gene Hoglan, que saiu da banda em janeiro deste ano após 25 anos de parceria.

De acordo com informações do guitarrista Alex Skolnick, a banda não fará audições para o cargo. “Eu acho que nesse ponto, pode ser loucura fazer um anúncio de que a banda está fazendo uma audição. Ficaríamos sobrecarregados com [o número de] aplicações”, contou em entrevista ao Meet Me for Coffee Podcast (via Ultimate Guitar).

Ao invés disso, o Testament vai escolher de “uma lista curta”, com nomes de bateristas já conhecidos e outros em ascensão na carreira, de gerações mais recentes. “Não teremos problema. Quero dizer, eu acho que todo mundo que está sendo considerado é muito bom. Sem dúvidas”, continuou.

Skolnick não informou o avanço da banda na análise das opções dessa lista, nem revelou nomes entre os possíveis substituros, mas a escolha do novo baterista não deve demorar muito, considerando que “pode haver uma turnê em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário