terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

KORN: RAY LUZIER EXPLICA POR QUE “REQUIEM” CONTÉM APENAS NOVE MÚSICAS


 

Em nova entrevista ao Midwest Beatdown, o baterista do Korn, Ray Luzier, falou sobre o fato de o novo álbum da banda, “Requiem”, ser composto por apenas nove músicas, sendo que apenas uma delas tem mais de quatro minutos.



“Nós gravamos, acho que 16, 17 músicas ou algo assim e há muitos discos em que se você acha que uma música é apenas para completar a lista de faixas, isso não significa necessariamente que o próximo cara pensa igual; eles podem gostar das músicas que não são singles melhor do que os singles, então todos têm opiniões. Mas neste disco, nós gravamos muito. Há alguns que não concordaram comigo, literalmente, tipo, ‘Espere. Como isso pode não dar certo? Essa é uma música incrível.’ Mas quando você ouve ‘Requiem’ como um todo, eu realmente acredito que esse é o melhor material possível que poderíamos escolher no momento. É como dar à luz – há seus bebês, suas músicas, e você quer que todos os ouçam e os recebam da melhor maneira possível.”

Ray continuou:


“Nós nos divertimos muito fazendo esse álbum durante o COVID. Não havia pressa. Nós apenas dissemos, ‘Ei, vamos nos encontrar em Bakersfield,’ nosso estúdio na Califórnia; Head [guitarrista Brian Welch] e eu moramos em Nashville. E nós voávamos até lá e gravamos pouco a pouco. Não houve, ‘vamos apressar isso antes temos que sair em turnê.’ Era, tipo, ‘ei, vamos apenas fazer boa música’ e voltar e ouvi-la e eliminar as ruins e realmente fazer as coisas boas ficarem.”

Requiem” foi lançado em 4 de fevereiro pela Loma Vista Recordings. A banda comemorou a chegada do LP com um evento especial de lançamento do disco em 3 de fevereiro na Igreja Metodista Unida de Hollywood em Los Angeles, Califórnia. “Requiem Mass” viu os pioneiros da música pesada do sul da Califórnia apresentarem um set intimista na frente de 300 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário