quinta-feira, 1 de novembro de 2018

RATT “GOSTARIA DE GRAVAR NOVAS MÚSICAS”, DIZ STEPHEN PEARCY



O vocalista ainda aproveitou para elogiar a nova formação do Ratt

Stephen Pearcy falou com a Sportskeeda sobre os planos do Ratt de gravar novas músicas.

“Nós gostaríamos de ir lá e gravar algumas músicas novas no próximo anos”, disse. Essas seriam as primeiras desde o álbum Infestation, de 2010. “Eu farei uma cirurgia no joelho. Mas, depois disso, voltaremos ao estúdio”.

Percy também elogiou a nova formação do Ratt, que inclui o baixista Juan Croucier, o baterista Pete Holmes, e os guitarristas Jordan Ziff e Chris Sanders. “A banda está ótima, soando muito bem. Nós teremos uma nova música saindo em breve. Será ótimo.”

Stephen parecia menos entusiástico sobre o álbum Infestation, dizendo “Eu acho que poderia ter sido melhor. Nós fizemos o que conseguimos fazer. Para mim não importa se vende 100.000, 10.000, ou um milhão de cópias. É a nossa música, é a minha música. As pessoas querem outra coisa hoje em dia. Não querem o pacote completo, mas eu dou o pacote completo. Um álbum do começo ao fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário