domingo, 4 de julho de 2021

VOLBEAT: NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO PROMETE ‘SURPRESAS’ (ENTREVISTA)




Questionado se VOLBEAT lançou recentemente dois novos singles, “Wait A Minute My Girl” e “Dagen Før” , também aparecerão no próximo álbum, Jon disse: “Oh, sim. Claro que sim. Por que não deveriam “Eu não acho que eles realmente representam como o total do álbum soa, mas são duas músicas típicas do VOLBEAT – rock and roll puro . Bom para o verão – sente-se ao ar livre, tome um frio, um churrasco ou o que quer que seja, toque junto com os pés, cante junto. Mas, sim, é claro que essas duas músicas estarão no álbum também. “

Larsen também foi questionado se havia alguma verdade na afirmação anterior do frontman do VOLBEAT , Michael Poulsen , de que o novo material do grupo estava se tornando mais agressivo e mais orientado para o thrash do que os dois últimos LPs. Ele respondeu: “Bem, é definitivamente mais pesado – deixe-me colocar dessa forma. Eu realmente não o chamaria de mais agressivo. Pode ser – não tenho certeza – mas definitivamente tem um pouco do antigo VOLBEAT vintage com elementos pesados . Definitivamente há algumas músicas realmente pesadas nele. Sim, pode haver um pouco de thrash nisso também – pode ser até uma pequena aventura no death metal sueco, talvez. Um pouco, sim. Não fique muito assustado, no entanto. Mas, sim, eu acho que é um álbum muito misto, porque você definitivamente tem o som mais pesado. Ainda temos as músicas mais alegres, punk, talvez até pop, se você quiser chamar assim. E também há, eu acho, algumas surpresas que definitivamente farão as pessoas pensarem, ‘Ok, eu não esperava isso’. Mas, sim, acho que definitivamente tem uma mistura de tudo o que fizemos até agora. E a vibe do álbum, acho que talvez soe mais espontâneo dessa vez. E definitivamente tem alguns acenos e piscadelas para o nosso passado. Mas, sim, ‘pesado’.”

Wait A Minute My Girl” apresenta o saxofonista Doug Corcoran e o pianista Raynier Jacob Jacildo , que tocaram com a banda de JD McPherson e já apareceram com VOLBEAT em 2019 em “Die To Live (feat. Neil Fallon)” . A cantora Mia Maja , que trabalha com a banda desde “Seal The Deal & Let’s Boogie” , também aparece nos backing vocals. “Dagen Før” apresenta vocais convidados da artista dinamarquesa Stine Bramsen , que é conhecida por seu trabalho solo, além de ser membro da banda ALPHABEAT . A música, na tradição de “”Maybele I Hofteholder” e “For Evigt” , trazem letras em inglês e dinamarquês, e marca a primeira canção lançada comercialmente que apresenta Stine cantando em seu dinamarquês nativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário