quarta-feira, 25 de julho de 2018

Testament: vocalista Chuck Billy revela preparação do novo álbum para o 1º semestre de 2019.





Durante uma recente aparição no programa de rádio nacionalmente distribuído da Full Metal Jackie, o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, disse que a banda espera lançar o próximo álbum após o “Brotherhood Of The Snake” de 2016 no começo de 2019. “O plano é criar muito de riffs e coisas que criamos na turnê do [segundo turno do TESTAMENT] [com o SLAYER], porque nós temos muito tempo em nossas mãos,” disse o vocalista (ouça o áudio abaixo). “Então, quando terminarmos isso, iremos para casa, eu e o Eric [Peterson, guitarra] e vamos realmente nos encontrar, tentar montar várias músicas, porque o objetivo é entrar no estúdio esperançoso em janeiro e ter um registro esperançoso em abril. Esse é o objetivo”.

Billy prosseguiu dizendo que ele deseja que o TESTAMENT faça um novo álbum a cada ano. “Nós falamos sobre isso, porque em nossos primeiros anos, quando nós saímos pela primeira vez, nós fizemos cinco discos consecutivos, ano após ano”, disse ele. “E eu penso sobre isso – de volta [então], nós escrevemos um álbum e fizemos turnê, [voltamos] para o estúdio, escrevemos um álbum, fizemos uma turnê, não houve folga. Mas você teve um grande impulso. Então, você tem que pensar nisso – você não quer perder o ímpeto quando você tem algo acontecendo. Então, é um equilíbrio difícil. Mas se você estiver preparado, nós vamos em frente.”

Perguntado sobre os temas líricos que ele poderia cobrir no próximo álbum do TESTAMENT, Chuck disse: “Bem, nós ainda não sabemos, mas eu sei sobre ‘Irmandade’, eu definitivamente me aventurei e meio que fui para sociedades secretas e alienígenas criando a humanidade. E foi muito legal – muitas das coisas que eu pesquisei. Então, eu não sei. Eu ainda posso talvez me inclinar um pouco para isso. Eu ainda estou intrigado com essa temática, que me fascina. Quando chega a hora de escrever, eu realmente escrevo o que Eric me dá, a vibração da música tem uma sensação do título e a coisa toda para mim tem que se encaixar nisso”.

Chuck continuou dizendo que a resposta esmagadoramente positiva aos dois últimos álbuns do TESTAMENT, “Dark Roots of Earth” de 2012 e “Brotherhood Of The Snake” acima mencionado, coloca mais pressão sobre ele e seus companheiros de banda para mais uma vez entregar o trabalho pronto. Mas, ele disse, “Eu acho que a pressão é boa. Desde 1999 com “The Gathering”, eu acho que estamos pegando impulso e aprimorando nossa técnica e o que é o TESTAMENT, e especialmente tentando soar mais atual do que estabelecido nos anos 80 ou qualquer outra coisa. Acho que agora é definitivamente diferente.”

“Brotherhood Of The Snake” foi gravado sob os olhos atentos do produtor Juan Urteaga (EXODUS, HEATHEN, MACHINE HEAD), Peterson e Billy e foi mixado e masterizado pelo produtor de metal britânico Andy Sneap (ACCEPT, ARCH ENEMY, CRADLE OF FILTH, KREATOR , MACHINE HEAD, MEGADETH).

Aúdio da entrevista:

https://www.podbean.com/media/share/pb-zt5ee-95cb44a

Nenhum comentário:

Postar um comentário