Há exatamente um ano, em maio de 2022, o veterano vocalista Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), que na época ainda tentava se recuperar dos diversos problemas de saúde que o acometeram nos últimos anos, a despeito dos problemas, revelou sua vontade de continuar a fazer música. Tanto que o vocalista anunciou sua participação em um novo projeto, com músicos croatas, chamado Warhorse. Di’Anno estava residindo na cidade de Zagreb, onde fazia tratamento médico. Após lançar algumas músicas com o Warhorse, chegou a hora de apresentar o álbum de estreia e Paul Di’Anno revelou mais detalhes sobre o álbum que gravou recentemente com o Warhorse. A banda foi formada no ano passado por Di’Anno e dois guitarristas/ autores, Hrvoje Madiraca e Ante “Pupi” Pupačić. Gravado principalmente nos estúdios Pupi, em Split, Croácia, Warhorse incluirá nove canções originais e dois covers, “Precious” (Depeche Mode) e “Tequila” (The Champs).
A identidade do primeiro de vários convidados que aparecerão no debut album Warhorse será revelada no início de junho com a chegada do segundo single do projeto, a canção-título “Warhorse”. Como já dissemos, o Warhorse gravou três músicas anteriormente, duas das quais – “Stop The War” e “The Doubt Within” – foram lançadas em maio de 2022 como um single especial em DVD junto com a mensagem em vídeo de Paul para todos os fãs que compraram o single e, assim, ajudaram a aumentar fundos para sua recente operação no joelho, realizada no fim do ano. “Stop The War” foi lançada em formato de vídeo clipe oficial., que você pode relembrar ao final desta matéria. O álbum Warhorse será lançado ainda em 2023 e será acompanhado de videoclipes para todas as músicas, seguido de uma turnê mundial. De acordo com Stjepan Juras, um fã do Iron Maiden e autor de muitos livros relacionados à banda de origem de Paul Di’Anno, e que cuidou do vocalista enquanto ele recebia tratamentos de fisioterapia na Croácia, Warhorse incluirá o seguinte tracklist:
* Here Comes The Night
* Warhorse
* Stop The War
* Get, Get Ready
* Go
* The Doubt Within
* Going Home
* Precious (Depeche Mode cover)
* Tequila (The Champs cover)
* Forever Bound
* I Confess
“Stop The War” apresentava uma mensagem universal e muito clara. Esta música feroz, direta e brutalmente honesta foi criada como consequência direta dos trágicos acontecimentos na Ucrânia, mas sua mensagem se refere a todas as guerras, à falta de sentido do sofrimento e sofrimento dos inocentes. À época do lançamento da música, Paul Di’Anno declarou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário