Que o mundo do rock metal está cheio de bandas relativamente iguais , todos os amantes dessa estilo de vida já sabe ,mais encontrar bandas como o Null Positiv,que são relativamente novas e fazem um som totalmente diferente faz meu coração se encher de alegria, batemos um papo com a vocalista ELI BERLIN uma das maiores vocalistas da atualidade.
Desde os 16 anos, ganho meu dinheiro como cantora. Foi uma época difícil, às vezes tínhamos 150 shows por ano. Mas foi uma boa escola. Quando criança, tive vários treinamentos vocais diferentes. Hoje sou grata por isso. Eu amo a vida em turnê. Mas os primeiros anos me tornaram forte. Com 13 anos fiz minhas primeiras gravações em estúdio profissional. Aquilo foi engraçado.
3) Koma é o primeiro álbum a ser lançado em 31 de março de 2017 pela própria gravadora da banda, Triplebase Records?
Antes disso, lançamos um EP chamado "Krieger"
4) Freiheit é um clipe muito bem produzido - como foi a produção desse clipe? e qual a importância de ter um material de qualidade?
Durante a produção desse vídeo nos divertimos muito porque sempre fazemos tudo nós mesmos, nos reinventando e sendo criativos. Além disso, todos os supernumerários são bons amigos. No final das contas, é claro, o material sempre tem que ter uma certa qualidade e atender o gosto exato.
Não foi uma decisão. A questão nunca existiu para nós.
No último álbum "Independenz", trabalhamos nele por muito tempo com os músicos. Especialmente Bene e eu discutimos muito de forma construtiva. Mas no final ficamos todos felizescom o Resutado final.
No momento, o Triplebase só funciona para nós. E mesmo que uma ou outra banda apareça, sempre haverá tantas bandas que podemos nos concentrar totalmente nelas.
Não tanto, mas claro Sepultura e a Semblant liderada por uma mulher.
Hello Basils! Esperamos que toda essa merda pandêmica acabe logo e que possamos fazer uma grande turnê pela América do Sul. Até então, nos vemos no https://www.nullpositiv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário