terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

KORN: RAY LUZIER EXPLICA POR QUE “REQUIEM” CONTÉM APENAS NOVE MÚSICAS


 

Em nova entrevista ao Midwest Beatdown, o baterista do Korn, Ray Luzier, falou sobre o fato de o novo álbum da banda, “Requiem”, ser composto por apenas nove músicas, sendo que apenas uma delas tem mais de quatro minutos.



“Nós gravamos, acho que 16, 17 músicas ou algo assim e há muitos discos em que se você acha que uma música é apenas para completar a lista de faixas, isso não significa necessariamente que o próximo cara pensa igual; eles podem gostar das músicas que não são singles melhor do que os singles, então todos têm opiniões. Mas neste disco, nós gravamos muito. Há alguns que não concordaram comigo, literalmente, tipo, ‘Espere. Como isso pode não dar certo? Essa é uma música incrível.’ Mas quando você ouve ‘Requiem’ como um todo, eu realmente acredito que esse é o melhor material possível que poderíamos escolher no momento. É como dar à luz – há seus bebês, suas músicas, e você quer que todos os ouçam e os recebam da melhor maneira possível.”

Ray continuou:


“Nós nos divertimos muito fazendo esse álbum durante o COVID. Não havia pressa. Nós apenas dissemos, ‘Ei, vamos nos encontrar em Bakersfield,’ nosso estúdio na Califórnia; Head [guitarrista Brian Welch] e eu moramos em Nashville. E nós voávamos até lá e gravamos pouco a pouco. Não houve, ‘vamos apressar isso antes temos que sair em turnê.’ Era, tipo, ‘ei, vamos apenas fazer boa música’ e voltar e ouvi-la e eliminar as ruins e realmente fazer as coisas boas ficarem.”

Requiem” foi lançado em 4 de fevereiro pela Loma Vista Recordings. A banda comemorou a chegada do LP com um evento especial de lançamento do disco em 3 de fevereiro na Igreja Metodista Unida de Hollywood em Los Angeles, Califórnia. “Requiem Mass” viu os pioneiros da música pesada do sul da Califórnia apresentarem um set intimista na frente de 300 participantes.

GUNS N’ ROSES: SAIBA MAIS SOBRE A MÚSICA “NIGHTRAIN”

 



Guns N’ Roses é uma das maiores bandas do Hard Rock de todos os tempos. Dona de grandes sucessos e grandes discos, os garotos da perigosa banda souberam o que precisavam fazer para escrever seu nome na história.


Uma das músicas mais aclamadas pelo público é a faixa Nightrain. Não é das mais famosas como Sweet Child o’ Mine e November Rain, mas os fãs da banda certamente gostam muito dela também. Mas você sabe sobre o que fala a música e como ela foi composta?



Nightrain é o nome de uma bebida barata que os músicos consumiam. Antes da fama, eles tinham pouco dinheiro, sendo assim, quando algo que eles gostavam tinha o preço bem acessível, era isto que eles faziam questão de comprar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

COBRAKILL - COBRATÖR

 



Watch out Terminator and Predator, here comes the Cobratör! The New Wave of Traditional Heavy Metal carries on everyone. Are you on board supporting new music? I hope so because Germany's CobraKill are not the only ones playing metal in the spirit from the ‘80s. The band check off all the retro boxes from the album art with its comic book style, long hair, denim and leather, and of course the music.

Not as well produced though as the big names from the sunset strip, or Maiden or Priest. The riffs and production are dirty, the voice gritty even a touch of sleeze similar to Taime Downe from Faster Pussycat, or even Danny from Crazy Lixx.

Opening song "Silver Fist" and "Desperados" is like Motörhead and Exciter’s Long Live The Loud was hanging out with Tygers Of Pan Tang’s debut. Yes, it’s an odd analogy but what I hear, the music is straight forward rough and tumble attitude, the vocals kind of melodic, but has this dirty edge, and attitude in the chorus. This continues in "Deathstalker" with its melodic moody break. Title track builds, slower pace less brash and more melodic and focused chorus. "Electrifier" has the catchiest riff, arrangement, solo, and hook. It's direct and to the point. Same with "Bring It, Sugar". Whammy bar action in "Lavender Haze Gypsy"; third song in the spirit of ‘80s glam metal has that purity of Mötley Crüe’s Too Fast For Love. "We've Just Begun" ends the album with a ballad.



CobraKill are off to a good start, would really like to hear these songs with a little more polish. Maybe next album?

EPIDEMIA - GHOSTS AND SHADOWS

 



This is the heretofore unknown band's eleventh studio platter (alongside a pair of live outings) and 2021 marks their 25th anniversary. The Russian power metal outfit translates to Epidemia and the name of the album is Ghosts And Shadows. A somewhat timely moniker and perhaps that's why we're hearing from them, NOW. Hidden behind the deteriorating Iron Curtain, all this time, Western discovery undoubtedly has been hampered by the Muscovites singing in their native tongue. This go round, the inspiration is literary works, mostly science fiction/fantasy tomes. Musically, they've adopted a sound similar to their continental counterparts (albeit lacking much of the punch/crunch), residing somewhere between the mid-paced dynamics of Nightwish and the Italian power metal camp.

Bouncy and lively (a bit of music box melody within the mix), "Последние врата/ The Last Gate" is based on the book series The Gate of Death, by authors Margaret Weis and Tracy Hickman, also responsible for the Dragonlance series. Letting the words float by, they don't sound too different from Italian or Spanish, to the untrained ear. "Паладин/Paladin" (the Anglo title clearly heard within the chorus) dispenses with the Teutonic rhythms, in favor of a progressive (more keyboards, less aggro) approach. "Тёмный рыцарь/The Dark Knight" is catchy, with gang vocal chorus, while thunderclaps and Russian voiceover introduce speedy "Тор и Рагнарёк/Thor and Ragnarok". ‘80s pop tinkling of ivories greets "Письмо Ведьмаку/Letter to the Witcher", the least metallic inclusion. The opening bass groove to "Корум (Серебряная рука/Corum (Silver Hand)" owes a debt to Metallica's Black album. Corum is one incarnation of Michael Moorcock's Eternal Warrior, destined to fight the Chaos Lords. Built around a backbone of symphonic strings and piano, "Пустошь Смауга/Desolation of Smaug" is the lone full blown ballad. An energetic guitar/keyboard workout, the title cut closes out the nine compositions on an upbeat note.



Interesting peek behind the Curtain, to see how the other half lives/plays.

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Paul Stanley fala sobre possível colaboração com Dave Grohl: “Tenho certeza que faremos algo

 

O co-fundador do KISS esteve presente no tapete vermelho do filme ‘Studio 666’





Na noite da última quarta-feira, 16, aconteceu o tapete vermelho da pré-estreia do filme Studio 666, em Hollywood. O longa de terror-comédia é estrelado pelo Foo Fighters e o evento contou com várias participações ilustres. Entre elas, Paul Stanley.

Em rápida entrevista para a Consequence, o co-fundador do KISS expressou sua admiração por Dave Grohl e disse ter “certeza” de que ambos irão colaborar em algum momento.

“Em algum momento, eu tenho certeza que faremos algo”, comentou Paul Stanley. “Vamos fazer barulho juntos. É isso que torna a música divertida.” Não só o processo colaborativo, diz Stanley, mas também “não saber o que o amanhã reserva”.

O guitarrista também comentou que os dois são amigos porque seus filhos frequentavam a mesma escola e elogiou o baterista por seu desempenho durante a carreira. “O que ele fez é fenomenal”, disse. “A ideia dele sair da bateria de uma banda fundamental para se tornar uma das maiores estrelas do rock do mundo? Isso é muito bom.”

IMMOLATION LANÇA O ÁLBUM “ACTS OF GOD”; CONFIRA VIDEOCLIPE DO SINGLE “BLOODED”

 



O Immolation lançou um videoclipe para sua música “Blooded” para acompanhar o lançamento de hoje (18 de fevereiro) de seu décimo primeiro álbum de estúdio, “Acts Of God”. Você pode colocar seus olhos e ouvidos sobre isso abaixo, enquanto o vocalista/baixista da banda, Ross Dolan, comentou:



“Finalmente, após 5 longos anos, estamos empolgados em liberar toda a fúria do nosso novo álbum ‘Acts of God’ sobre o mundo! Agradecemos a todos os nossos fãs em todo o mundo por sua paciência e apoio eterno nos últimos anos! Sentimos que este é um dos nossos álbuns mais fortes e sombrios até hoje e esperamos que todos gostem! Estamos realmente ansiosos para tocar essas músicas ao vivo e ver todos vocês na primeira parte da turnê ‘Acts of God’. Muito mais por vir! Aproveite nosso novo vídeo para ‘Blooded’.”

“Acts Of God” track listing:

01. Abandoned
02. An Act Of God
03. The Age Of No Light
04. Noose Of Thorns
05. Shed The Light
06. Blooded
07. Overtures Of The Wicked
08. Immoral Stain
09. Incineration Procession
10. Broken Prey
11. Derelict Of Spirit
12. When Halos Burn
13. Let The Darkness In
14. And The Flames Wept
15. Apostle






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

DEFORMED SLUT ( ENTREVISTA)


Que o Brazil é um celeiro de grandes  bandas  todos os headbangers  já estão de saco cheio em  saber,Nomes como  KRISIUM, REBAELLIUN,CRIPTA  SEPULTURA , entre diversas outras bandas deixaram sua marca na historia da musica pesada  mundial .Mais  em cada canto do Brazil existem grandes bandas de  qual segmento for, que muitas  vezes São melhores em sonoridade  musicalmente do que bandas do suposto mainstream .Conversei com um  dos  maiores musicos da cena pesada brasileira e mundial (Alexandre )que acaba de lançar o debut da   DEFORMED SLUT o aclamado "At The Inhumane Cesspool aonde gravou todos os instrumentos.uma pedrada sonora do início ao fim ..

Por A-LEXX MARTINS RADIO ROCK

1) como foi o início da do deformed slut?


Alex: O DEFORMED SLUT iniciou os trabalhos em 2006 na cidade de Curitiba/PR com o intuito de criar um som brutal, rápido, agressivo com letras abordando temas Gore e Splatter O primeiro CD-R demo 'Cadaveric Carcass' foi gravado em 2007 e lançado independente em 2008, com 3 faixas doentias do Death Metal mais extremo. Três anos depois, o primeiro CD Full Length surgiu de 8 faixas insanas, o álbum intitulado 'Stench Of Carnage', foi lançado oficialmente em 2011.


2)Deformed Slut lançou o EP Ruthless Malignancy’.?como está a   divulgação desse material?




Alex: 'Ruthless Malignancy' trata-se de um EP lançado de forma virtual / digital, apenas nas plataformas de streaming, contendo 02 faixas (Ruthless Malignancy e The Vilest Leech) a fim de promover o vindouro segundo CD completo que já era um dos meus planos para a sequência do trabalho com o DEFORMED SLUT. A divulgação está sendo muito boa e com excelente repercussão pela mídia especializada, com algumas resenhas já publicadas tanto no Brasil quanto fora do país. Resumindo, após um longo hiato, esse trabalho foi uma retomada das atividades.



3) A banda e veterana do metal extremo como está a cena do metal em sua cidade ?




Alex: O cenário metal em geral acredito estar progredindo. Vejo bandas daqui com lançamentos de ótima qualidade ao que venho acompanhando. Penso que muitas bandas da atualidade estão apresentando materiais de melhor qualidade comparado com o que era produzido há mais de 20 anos atrás por exemplo, quando comecei a frequentar shows, conhecer, adquirir material de bandas underground aqui de Curitiba. Além é claro, que hoje o acesso a internet tornou-se uma ferramenta fundamental, o que mudou completamente o alcance e um conhecimento maior do que acontece no mundo como um todo. Por isso ficou muito mais fácil e acessível conhecer um novo lançamento, single, videoclipe de uma banda nova ou velha, regional / local como alguma outra banda em outra localidade. Existe espaço para qualquer banda expor um bom trabalho, basta saber onde e como fazer isso.

4) O EP foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Avantgarde (Curitiba/PR)Você trabalha com esse estúdio a alguns anos ?qual a  relação com o produtor maiko thomé,E como foi a produção desse ep?



Alex: Eu conheço o Maiko Thomé desde 2004 quando entrei no Lachrimatory, banda de Doom Metal aqui de Curitiba em que participei ativamente gravando 2 álbuns completos. Desde então, sempre tive um contato amigável com ele, além de ter um grande apreço pelos trabalhos realizados por ele,com bandas que participei e com as demais bandas que gravaram no estúdio. Gravei no estúdio Avantgarde o EP - 'Ruthless Malignancy' com o DEFORMED SLUT, durante os meses de Setembro / Dezembro, 2020 com duas faixas da minha autoria e composição, gravando todos os instrumentos e vocais, esse material já está disponível em todas as plataformas de streaming, confiram! Além deste EP, trabalhei com gravações no mesmo estúdio com as seguintes bandas:
CD Lachrimatory - Anamnesic Voices Phenomena (2006 - Guitarras e Vocais)
CD-R demo - Cadaveric Carcass (2007 - Guitarras, Vocais e Bateria Programada)
CD Deformed Slut - Stench Of Carnage (2011 - Guitarras, Baixo, Vocais e Bateria Programada)
CD Lachrimatory - Transient (2011 - Guitarras e Vocais)
CD Imperious Malevolence - Doomwitness (2013 - Baixo e Vocais)
CD Anmod - Inner Upheavals (2016 - Guitarras e Vocais)
Ep Deformed Slut - Ruthless Malignancy (2020 - Todos os instrumentos e Vocais)
Digipack Deformed Slut - At The Inhumane Cesspool (2022 - Todos os instrumentos e Vocais)



5)At The Inhumane Cesspool é avassalador ?como foi feita as   composições e letras desse grande full?




Alex: Bom, este novo trabalho assim como o anterior 'Stench Of Carnage' são dois trabalhos bem temáticos, as letras seguem uma linha bem coesa tendo um sentido direto e único do início ao fim, assim como a musicalidade em si. Algumas das músicas deste novo trabalho são bem antigas (feitas há mais de 10 anos) com alguns ajustes recentes, e outras músicas são bem mais atuais. Apesar dessa 'distância' de criação das músicas, elas se encaixam perfeitamente na ideia do álbum e formam a sequência exata mostrando a evolução do primeiro para o segundo trabalho oficial do DEFORMED SLUT.

6)Se não me engano você trabalha a alguns anos sozinhos nas  composições da banda ?isso traz uma liberdade maior na hora de compor?


Alex: Com certeza a liberdade é maior. Não existe a dependência de outros músicos para composição quando você faz tudo por sua própria conta e o lado positivo disso é que toda a limitação é somente sua. Se eu estivesse buscando os músicos certos para fazer o som que eu quero com o DEFORMED SLUT, tenho certeza que o projeto todo assim como minhas músicas continuariam engavetadas até hoje.

7) Quais são as influências da banda?


Alex: Death Metal Old School e Brutal Death Metal.

8) A pandemia trouxe uma nova realidade ao mundo da música  pesada?Como o Alexandre enxerga essa nova realidade em que vivemos?



Alex: Eu vejo como uma oportunidade em me reinventar, esse novo trabalho do DEFORMED SLUT veio para mostrar isso. Foi o primeiro álbum completo que fiz totalmente sozinho - solo e isso para mim sem dúvida é uma grande conquista. O mundo vai continuar girando independente da sua lamentação ou do seu êxito.

9) A capa do At The Inhumane Cesspool e muito bem construída quem foi o artista?




Alex: Esta arte foi desenvolvida e produzida por: Jean Michel (Designations Artwork) esse é o cara que superou todas as expectativas e fez um excelente trabalho!

10) At The Inhumane Cesspool tem uma sonoridade que remete aos  grandes nomes do death metal dos anos 80 e 90, nos dias de hoje vemos uma diversidade de bandas querendo soar moderna com o death metal?
quais bandas você conhece novas e o acha dessas bandas novas  de death metal metalcore etc?




Alex: Conheço algumas bandas, porém nem tudo que soa mais pro Death Metal moderno me agrada. Algumas bandas que têm linhas do Death Metal / Brutal Death Metal e tem uma sonoridade mais atual que costumo ouvir são: Aborted, Beneath The Massacre, Decapitated, Psycroptic, Spawn Of Possession.

11)Quais os planos da banda para o futuro?


Alex: Sem dúvida os planos são de continuar compondo, gravando e produzindo bons materiais, esse é o meu objetivo principal com o DEFORMED SLUT. O meu foco agora será baseado neste segundo álbum completo 'At The Inhumane Cesspool' que acabou de ser lançado e que promete trazer bons frutos para os próximos anos.

12)alguns músicos passaram pela banda ,algum deles contribuiu de alguma forma para a sonoridade do deformed slut?



Alex: Com certeza sim, toda experiência com a passagem dos antigos integrantes pelo DEFORMED SLUT foram boas por um lado e ruim por outro. Mas em questão de sonoridade nos ensaios, principalmente ao vivo nos shows que aconteceram tempos atrás, eu pude notar quais eram as principais características de cada integrante e o que efetivamente isso trouxe de mais importante para a sonoridade ao vivo ser uma massa sonora brutal. Essa troca de ideias e boas experiências sempre é fundamental.

13) Deixe uma mensagem aos fãs da banda ?



Alex: Pra quem chegou até aqui, deixo o convite para acompanharem as novidades do DEFORMED SLUT em nossas redes sociais: siga no facebook, curta no instagram, ouça a discografia completa no spotify, youtube e demais plataformas de streaming. Agradeço a rádio rock 666 pelo convite ao responder esta entrevista! Blast Beat Forever 666%!





Tracklist:

Asphyxiated And Beheaded
The Predator´s Lair
Eater Of Convictions
The Vilest Leech
At The Inhumane Cesspool
Forced To Puncture
A New Abismal Era
Traces Of My Rotten Flesh
Ruthless Malignancy

Formato: Digipack limitado em 500 cópias!

Venda exclusiva / Merch / Pedidos: deformedslut@gmail.com

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