quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

DEFORMED SLUT ( ENTREVISTA)


Que o Brazil é um celeiro de grandes  bandas  todos os headbangers  já estão de saco cheio em  saber,Nomes como  KRISIUM, REBAELLIUN,CRIPTA  SEPULTURA , entre diversas outras bandas deixaram sua marca na historia da musica pesada  mundial .Mais  em cada canto do Brazil existem grandes bandas de  qual segmento for, que muitas  vezes São melhores em sonoridade  musicalmente do que bandas do suposto mainstream .Conversei com um  dos  maiores musicos da cena pesada brasileira e mundial (Alexandre )que acaba de lançar o debut da   DEFORMED SLUT o aclamado "At The Inhumane Cesspool aonde gravou todos os instrumentos.uma pedrada sonora do início ao fim ..

Por A-LEXX MARTINS RADIO ROCK

1) como foi o início da do deformed slut?


Alex: O DEFORMED SLUT iniciou os trabalhos em 2006 na cidade de Curitiba/PR com o intuito de criar um som brutal, rápido, agressivo com letras abordando temas Gore e Splatter O primeiro CD-R demo 'Cadaveric Carcass' foi gravado em 2007 e lançado independente em 2008, com 3 faixas doentias do Death Metal mais extremo. Três anos depois, o primeiro CD Full Length surgiu de 8 faixas insanas, o álbum intitulado 'Stench Of Carnage', foi lançado oficialmente em 2011.


2)Deformed Slut lançou o EP Ruthless Malignancy’.?como está a   divulgação desse material?




Alex: 'Ruthless Malignancy' trata-se de um EP lançado de forma virtual / digital, apenas nas plataformas de streaming, contendo 02 faixas (Ruthless Malignancy e The Vilest Leech) a fim de promover o vindouro segundo CD completo que já era um dos meus planos para a sequência do trabalho com o DEFORMED SLUT. A divulgação está sendo muito boa e com excelente repercussão pela mídia especializada, com algumas resenhas já publicadas tanto no Brasil quanto fora do país. Resumindo, após um longo hiato, esse trabalho foi uma retomada das atividades.



3) A banda e veterana do metal extremo como está a cena do metal em sua cidade ?




Alex: O cenário metal em geral acredito estar progredindo. Vejo bandas daqui com lançamentos de ótima qualidade ao que venho acompanhando. Penso que muitas bandas da atualidade estão apresentando materiais de melhor qualidade comparado com o que era produzido há mais de 20 anos atrás por exemplo, quando comecei a frequentar shows, conhecer, adquirir material de bandas underground aqui de Curitiba. Além é claro, que hoje o acesso a internet tornou-se uma ferramenta fundamental, o que mudou completamente o alcance e um conhecimento maior do que acontece no mundo como um todo. Por isso ficou muito mais fácil e acessível conhecer um novo lançamento, single, videoclipe de uma banda nova ou velha, regional / local como alguma outra banda em outra localidade. Existe espaço para qualquer banda expor um bom trabalho, basta saber onde e como fazer isso.

4) O EP foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Avantgarde (Curitiba/PR)Você trabalha com esse estúdio a alguns anos ?qual a  relação com o produtor maiko thomé,E como foi a produção desse ep?



Alex: Eu conheço o Maiko Thomé desde 2004 quando entrei no Lachrimatory, banda de Doom Metal aqui de Curitiba em que participei ativamente gravando 2 álbuns completos. Desde então, sempre tive um contato amigável com ele, além de ter um grande apreço pelos trabalhos realizados por ele,com bandas que participei e com as demais bandas que gravaram no estúdio. Gravei no estúdio Avantgarde o EP - 'Ruthless Malignancy' com o DEFORMED SLUT, durante os meses de Setembro / Dezembro, 2020 com duas faixas da minha autoria e composição, gravando todos os instrumentos e vocais, esse material já está disponível em todas as plataformas de streaming, confiram! Além deste EP, trabalhei com gravações no mesmo estúdio com as seguintes bandas:
CD Lachrimatory - Anamnesic Voices Phenomena (2006 - Guitarras e Vocais)
CD-R demo - Cadaveric Carcass (2007 - Guitarras, Vocais e Bateria Programada)
CD Deformed Slut - Stench Of Carnage (2011 - Guitarras, Baixo, Vocais e Bateria Programada)
CD Lachrimatory - Transient (2011 - Guitarras e Vocais)
CD Imperious Malevolence - Doomwitness (2013 - Baixo e Vocais)
CD Anmod - Inner Upheavals (2016 - Guitarras e Vocais)
Ep Deformed Slut - Ruthless Malignancy (2020 - Todos os instrumentos e Vocais)
Digipack Deformed Slut - At The Inhumane Cesspool (2022 - Todos os instrumentos e Vocais)



5)At The Inhumane Cesspool é avassalador ?como foi feita as   composições e letras desse grande full?




Alex: Bom, este novo trabalho assim como o anterior 'Stench Of Carnage' são dois trabalhos bem temáticos, as letras seguem uma linha bem coesa tendo um sentido direto e único do início ao fim, assim como a musicalidade em si. Algumas das músicas deste novo trabalho são bem antigas (feitas há mais de 10 anos) com alguns ajustes recentes, e outras músicas são bem mais atuais. Apesar dessa 'distância' de criação das músicas, elas se encaixam perfeitamente na ideia do álbum e formam a sequência exata mostrando a evolução do primeiro para o segundo trabalho oficial do DEFORMED SLUT.

6)Se não me engano você trabalha a alguns anos sozinhos nas  composições da banda ?isso traz uma liberdade maior na hora de compor?


Alex: Com certeza a liberdade é maior. Não existe a dependência de outros músicos para composição quando você faz tudo por sua própria conta e o lado positivo disso é que toda a limitação é somente sua. Se eu estivesse buscando os músicos certos para fazer o som que eu quero com o DEFORMED SLUT, tenho certeza que o projeto todo assim como minhas músicas continuariam engavetadas até hoje.

7) Quais são as influências da banda?


Alex: Death Metal Old School e Brutal Death Metal.

8) A pandemia trouxe uma nova realidade ao mundo da música  pesada?Como o Alexandre enxerga essa nova realidade em que vivemos?



Alex: Eu vejo como uma oportunidade em me reinventar, esse novo trabalho do DEFORMED SLUT veio para mostrar isso. Foi o primeiro álbum completo que fiz totalmente sozinho - solo e isso para mim sem dúvida é uma grande conquista. O mundo vai continuar girando independente da sua lamentação ou do seu êxito.

9) A capa do At The Inhumane Cesspool e muito bem construída quem foi o artista?




Alex: Esta arte foi desenvolvida e produzida por: Jean Michel (Designations Artwork) esse é o cara que superou todas as expectativas e fez um excelente trabalho!

10) At The Inhumane Cesspool tem uma sonoridade que remete aos  grandes nomes do death metal dos anos 80 e 90, nos dias de hoje vemos uma diversidade de bandas querendo soar moderna com o death metal?
quais bandas você conhece novas e o acha dessas bandas novas  de death metal metalcore etc?




Alex: Conheço algumas bandas, porém nem tudo que soa mais pro Death Metal moderno me agrada. Algumas bandas que têm linhas do Death Metal / Brutal Death Metal e tem uma sonoridade mais atual que costumo ouvir são: Aborted, Beneath The Massacre, Decapitated, Psycroptic, Spawn Of Possession.

11)Quais os planos da banda para o futuro?


Alex: Sem dúvida os planos são de continuar compondo, gravando e produzindo bons materiais, esse é o meu objetivo principal com o DEFORMED SLUT. O meu foco agora será baseado neste segundo álbum completo 'At The Inhumane Cesspool' que acabou de ser lançado e que promete trazer bons frutos para os próximos anos.

12)alguns músicos passaram pela banda ,algum deles contribuiu de alguma forma para a sonoridade do deformed slut?



Alex: Com certeza sim, toda experiência com a passagem dos antigos integrantes pelo DEFORMED SLUT foram boas por um lado e ruim por outro. Mas em questão de sonoridade nos ensaios, principalmente ao vivo nos shows que aconteceram tempos atrás, eu pude notar quais eram as principais características de cada integrante e o que efetivamente isso trouxe de mais importante para a sonoridade ao vivo ser uma massa sonora brutal. Essa troca de ideias e boas experiências sempre é fundamental.

13) Deixe uma mensagem aos fãs da banda ?



Alex: Pra quem chegou até aqui, deixo o convite para acompanharem as novidades do DEFORMED SLUT em nossas redes sociais: siga no facebook, curta no instagram, ouça a discografia completa no spotify, youtube e demais plataformas de streaming. Agradeço a rádio rock 666 pelo convite ao responder esta entrevista! Blast Beat Forever 666%!





Tracklist:

Asphyxiated And Beheaded
The Predator´s Lair
Eater Of Convictions
The Vilest Leech
At The Inhumane Cesspool
Forced To Puncture
A New Abismal Era
Traces Of My Rotten Flesh
Ruthless Malignancy

Formato: Digipack limitado em 500 cópias!

Venda exclusiva / Merch / Pedidos: deformedslut@gmail.com

Redes sociais:

Facebook – Deformed Slut
Instagram – Deformed Slut
Spotify – Deformed Slut
YouTube – Deformed Slut


Testament tem “uma lista pequena” para possíveis substitutos do baterista Gene Hoglan

 

Alex Skolnick explicou que a banda não fará audições para o cargo











Testament ainda não escolheu um baterista para substituir Gene Hoglan, que saiu da banda em janeiro deste ano após 25 anos de parceria.

De acordo com informações do guitarrista Alex Skolnick, a banda não fará audições para o cargo. “Eu acho que nesse ponto, pode ser loucura fazer um anúncio de que a banda está fazendo uma audição. Ficaríamos sobrecarregados com [o número de] aplicações”, contou em entrevista ao Meet Me for Coffee Podcast (via Ultimate Guitar).

Ao invés disso, o Testament vai escolher de “uma lista curta”, com nomes de bateristas já conhecidos e outros em ascensão na carreira, de gerações mais recentes. “Não teremos problema. Quero dizer, eu acho que todo mundo que está sendo considerado é muito bom. Sem dúvidas”, continuou.

Skolnick não informou o avanço da banda na análise das opções dessa lista, nem revelou nomes entre os possíveis substituros, mas a escolha do novo baterista não deve demorar muito, considerando que “pode haver uma turnê em breve”.

Brian May diz que nova geração conhece o Queen, mas não conhece os Beatles como deveria

Para icônico guitarrista do Queen, grupo de John Lennon e Paul McCartney sempre funcionou como uma “bíblia” para sonoridade de sua banda






Não é novidade que os Beatles sempre foram uma grande referência para Brian May. Mas o que será que o icônico guitarrista do Queen acha sobre a atual relação da nova geração de crianças com o Quarteto de Liverpool?

Em entrevista para o The Express, com trechos reunidos pela Guitar Magazine, Brian May disse que os Beatles sempre foram a “bíblia” do rock para o Queen e disse que até hoje ama muito os álbuns de Lennon, McCartney e companhia.
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito

“Para mim, eles são os maiores. Eles são o auge da composição, performance e ethos da música de rock. Eles derrubaram tantas barreiras e mudaram o mundo muitas vezes. Eu sempre amarei os Beatles sem nenhuma reserva”, disse.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

SEMBLANT VERMILION ECLIPSE



A banda semblant acaba de lançar seu novo single Purified , já esta disponivel em todas as plataformas digitais.com uma arte impecavel a banda se prepara para lançar o sucessor de obscura ,esperamos mais um grande album dessa grande banda brasileira..


http://semblant.com.br/

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Deformed Slut: Disponível pré-venda de novo álbum At The Inhumane Cesspoo




O segundo álbum do grupo de death metal curitibano Deformed Slut, At The Inhumane Cesspool está disponível para pré-venda no valor de R$ 25,00 (Pacote) + taxa de frete (Correio). O material pode ser adquirido em mãos (Curitiba/PR), através das redes sociais, Mercado Livre (+ taxas adicionais), Shopee (+ taxas adicionais) ou direto pelo email deformedslut@gmail.com.

São nove faixas distribuídas em mais de trinta minutos de pancadaria. O novo álbum segue as mesmas linhas extremamente brutais e agressivas do primeiro CD oficial, Stench Of Carnage (2011). A discografia do Deformed Slut está nas melhores plataformas digitais.

Pacote Contendo:

> 01 CD Digipack, 02 painéis, Lacrado (Numerado a mão)
> 01 Adesivo do EP ‘Ruthless Malignancy’ (Brinde)




Tracklist:

Asphyxiated And Beheaded
The Predator´s Lair
Eater Of Convictions
The Vilest Leech
At The Inhumane Cesspool
Forced To Puncture
A New Abismal Era
Traces Of My Rotten Flesh
Ruthless Malignancy

Formato: Digipack limitado em 500 cópias!

Venda exclusiva / Merch / Pedidos: deformedslut@gmail.com

Redes sociais:

Facebook – Deformed Slut
Instagram – Deformed Slut
Spotify – Deformed Slut
YouTube – Deformed Slut

Aerosmith anuncia lançamento de “álbum perdido” e divulga demo de “Somebody”

 

Gravações feitas em 1971 serão lançadas agora em versão física e digital




Ano passado, o Aerosmith divulgou uma versão inédita do clássico “Movin’ Out”, que foi gravada durante um ensaio em 1971. Na ocasião, a banda disse que preparava o lançamento de Aerosmith — 1971: The Road Starts Hear apenas em edição de colecionador.

Agora, o grupo irá lançar o trabalho em todas as plataformas de streaming e em lojas no dia 8 de abril. Para celebrar a novidade, o Aerosmith divulgou a demo de “Somebody”, gravada dois anos antes dela ser lançada oficialmente.

O “álbum perdido” foi produzido por Steven Tyler, Joe Perry e Steve Berkowitz, e ainda inclui uma versão demo do clássico “Dream On”. A gravação que deu origem a esse disco foi feita em 1971 com a máquina de fita wollensak de Joe Perry por Mark Lehman.

O Aerosmith não se lembra exatamente onde o registro ocorreu, mas foi dois anos antes do lançamento de seu icônico trabalho de estreia.

Ouça a demo de “Somebody” logo abaixo



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

INSANIA - V

 





Been 14 years since the Swedish power metallers' last release, even longer, going back to their best material (Sunrise In Riverland, from '01, strongly recommended!). OK, it wasn't very original, but it WAS the best Helloween album of that era, as the Germans struggled with their legacy, trying to pull rabbits out of a hat, with a darker ride. Once Deris and Weiki righted the ship, Insania attempted to alter course (slightly), precipitated by line-up changes and musical winds of change.

Now, on album number five, the years away have given Insania new focus and allowed fans to re-embrace the speedy, non-Teutonic derivative power metal. A dual vocalist sextet, with two guitars, neo-classical flourishes are inserted throughout the eleven cuts. Fleet fingered "Praeparatus Supervivet" opens, digits bouncing off strings and ivories alike. Orchestral strings kickoff the traditional, high vocal Euro power metal of "Solur". Kick drum pedals get a workout, big time! Retelling the mythological tale, "Prometheus Rise" opts for a slower, mid-tempo stomp, punctuated by some (restrained) histrionics.

The sawing of symphonic strings commences the otherwise full-on, fist pumping metal of "Moonlight Shadows". Downplaying the synth, a bouncy "My Revelation" is up next and comes closest to the band's prior Weenie infatuation. "We Will Rise Again" is meant to be an autobiographical mantra. After the keyboard intro it speeds off, probably the fastest passage on the entire disc. Unfortunately, "Like A Rising Star" is the brand of rapidly played, but heartless metal that's all too common these days (especially overseas). Nice twin leads though.

Timing is everything and the galloping hard rocking "Blood, Tears & Agony" recalls the concurrently issued Alcatrazz platter (ironically also entitled V). Nothing wrong with "Entering paradise", checking off the requisite boxes, but feels more like filler, rather than sporting any distinguishing characteristics. The subject matter might be hackneyed, but "Power Of The Dragonborn" is a mead flagon rising anthem of the first degree, while there's more prominent use of keyboards in the grittier toned finale, "The Last Hymn To Life".



Could have used more material like the standouts found in the middle of the running order, but welcome back nevertheless.