sábado, 30 de janeiro de 2021

ENTREVISTA Null Positiv

 



Que o mundo do rock metal está cheio de bandas relativamente iguais , todos os amantes dessa estilo de vida já sabe ,mais encontrar bandas como o Null Positiv,que são relativamente novas e fazem um som totalmente diferente faz meu coração se encher de alegria, batemos um papo com a vocalista ELI BERLIN uma das maiores vocalistas da  atualidade.

1) Como o  Null Positiv COMEÇOU? 
 Desde os 16 anos, ganho meu dinheiro como cantora. Foi uma época difícil, às vezes tínhamos 150 shows por ano. Mas foi uma boa escola. Quando criança, tive vários treinamentos vocais diferentes. Hoje sou grata por isso. Eu amo a vida em turnê. Mas os primeiros anos me tornaram forte. Com 13 anos fiz minhas primeiras gravações em estúdio profissional. Aquilo foi engraçado.

Em 2015 comecei a procurar pessoas com a mesma mentalidade que estivessem dispostas a trabalhar numa música poderosa e moderna, caminho que senti que a minha carreira musical estava decidida a continuar. Foi um momento emocionante e emocionalmente agitado, sem saber qual seria o resultado e em que direção o projeto iria eventualmente.




2) VOCÊ É UM GRANDE VOCALISTA? COMO VOCÊ COMEÇOU A CANTAR? QUAIS SÃO AS SUAS INFLEUNIDADES? Eu escuto muita música e bandas. Um dos meus favoritos é o Korn. O álbum Life is peachy foi o primeiro que comprei para mim. Hoje eu tenho um mix de Asking Alexandria, neste momento ou Slipknot, Parkway Drive e claro Korn. Talvez eu compartilhe minha lista de sucessos no Youtube, então você pode ouvir o que está me inspirando.




3) Koma é o primeiro álbum a ser lançado em 31 de março de 2017 pela própria gravadora da banda, Triplebase Records?
 Antes disso, lançamos um EP chamado "Krieger"




4) Freiheit é um clipe muito bem produzido - como foi a produção desse clipe? e qual a importância de ter um material de qualidade? 
Durante a produção desse vídeo nos divertimos muito porque sempre fazemos tudo nós mesmos, nos reinventando e sendo criativos. Além disso, todos os supernumerários são bons amigos. No final das contas, é claro, o material sempre tem que ter uma certa qualidade e atender o gosto exato. 

5) Porque  a banda escolheu cantar em sua língua nativa?
 Não foi uma decisão. A questão nunca existiu para nós.



6) A banda tem um som único e destrutivo, como são feitas as composições? 
No último álbum "Independenz", trabalhamos nele por muito tempo com os músicos. Especialmente Bene e eu discutimos muito de forma construtiva. Mas no final ficamos todos felizescom o Resutado final.

7) Nosso mundo é diferente, como a banda está vendo essa nova realidade atual? Infelizmente tivemos que cancelar muitos shows. E certamente haverá mais alguns. Isso é muito triste. Esperamos poder fazer pelo menos alguns shows em 2021. Mas as aparências são apenas 20% do nosso trabalho. O resto correu normalmente.Temos um relacionamento muito bom com nossos fãs. Comunicamos muito através do nosso site, mas também através de plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram ou YouTube. Portanto, sempre temos um bom contato. O lema dos nossos fãs é #wearenullpositiv

8) A Triplebase Records contrata bandas ou é exclusiva da banda?
 No momento, o Triplebase só funciona para nós. E mesmo que uma ou outra banda apareça, sempre haverá tantas bandas que podemos nos concentrar totalmente nelas.

9) Quais bandas brasileiras a banda conhece?
 Não tanto, mas claro Sepultura e a Semblant liderada por uma mulher.




10) Deixar uma mensagem  para seus fãs brasileiros e da America Latina ? 
Hello Basils! Esperamos que toda essa merda pandêmica acabe logo e que possamos fazer uma grande turnê pela América do Sul. Até então, nos vemos no https://www.nullpositiv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário