segunda-feira, 28 de novembro de 2016
VOCALISTA DO FIVE FINGER DEATH PUNCH TEM COLAPSO EMOCIONAL NO PALCO
Vocalista falou sobre o ocorrido
O vocalista do Five Finger Death Punch Ivan Moody teve um colapso emocional no palco durante show em Massachusetts que acabou cortando metade da performance da banda. Após oito músicas, das quais o baixista Chris Kael tomou o vocal em pelo menos três, Moody disse à plateia que sua mãe estava falecendo.
Moody tem um histórico com consumo exagerado de álcool, conhecido após um episódio em 2015 em que a banda o abandonou no palco. O músico passou um tempo em clínica de reabilitação após o caso.
Na noite de sexta-feira após deixar o palco, o baixista explicou: “Como vocês podem ver, esta noite está muito sensível. Nós viemos tentar fazer um show para vocês mas às vezes as coisas são mais pesadas do que a gente imagina. Então em nome da banda, todos nós, nós agradecemos por terem vindo. Precisamos voltar e ficar com nosso frontman”.
Após o acidente, a irmã de Ivan Moody Sandi Greening se pronunciou publicamente dizendo que a mãe dos dois não está morrendo e que todos da família estão bem: “Nossa mãe está viva e bem. Eu acredito, na minha opinião pessoal, que Ivan estava bêbado e usou isso como desculpa para seu comportamento horrível”.
Em show em New Jersey no dia seguinte, Moody falou a plateia sobre o show de Massachusets: “Ontem a noite eu tive um momento de loucura. E não teve nada a ver com álcool ou droga. Só enlouqueci. A última coisa que eu quero é envergonhar minha banda, minha família ou vocês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário